Microsoft Flight Simulator ganha versão Game of the Year Edition

Simulador de voo

Veja o Flight Simulator

Microsoft Flight Simulator ganha versão Game of the Year Edition. Foto: Divulgação

Informação do Xbox Wire em Português:

Estamos trilhando uma jornada incrível desde que lançamos Microsoft Flight Simulator no PC. O público principal de flight simmers abraçou a nova experiência imediatamente e, com Xbox Game Pass para PC, recebemos uma nova audiência de jogadores de PC, a qual nunca tinha jogado um simulador de voo antes.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Em julho de 2021, lançamos Microsoft Flight Simulator nos Xbox Series X|S e demos as boas-vindas a milhões de jogadores de console para a experiência de simulador de voo. Apresentamos novos recursos, como os Voos de Descoberta, tutoriais expandidos, Assistente de Voo, Marcadores de Mapa e Pouse em Qualquer Lugar, que têm foco em dar assistência aos novos jogadores, de forma que entrem no mundo de Microsoft Flight Simulator com sucesso. Esse lançamento adicionou vários aprimoramentos ao simulador, incluindo ganhos de performance significativos que também beneficiaram o público de PC.

O lançamento foi apenas o início. Durante os últimos 14 meses, entregamos grandes updates mensais: seis World Updates e seis Sim Updates, que aprimoraram a experiência constantemente. Hoje, estamos contentes em anunciar o Microsoft Flight Simulator Game of the Year (GOTY) Edition. Esta nova edição celebra todo o feedback positivo, reviews e prêmios recebidos, mas também é um “Obrigado” aos nossos fãs – novos e de longa data – que tornaram o Microsoft Flight Simulator um fenômeno.

Listamos abaixo o que estará incluso na GOTY Edition:

Novas aeronaves

Estamos adicionando cinco novas aeronaves ao Microsoft Flight Simulator:

  • Boeing F/A-18 Super Hornet: Nosso primeiro jet militar e um recurso muito pedido pela comunidade. A expansão de “Top Gun: Maverick” será lançada juntamente com o filme em 2022, mas queriamos que os simmers tivessem a oportunidade de testar suas velocidades neste fim de ano.
  • VoloCity: Unimos forças à conhecida companhia alemã Volocopter, que está trabalhando em um eVTOL chamado “VoloCity”, um projeto de táxi aéreo urbano. Trabalhamos próximos ao time de engenharia da Volocopter para desenvolver uma versão autêntica do protótipo da aeronave para o simulador. Esta é a primeira aeronave capaz de realizar aterrissagens locais e é uma prévia do que você pode aguardar em 2022, quando temos o plano de trazer helicópteros para o simulador.
  • Pilatus PC-6 Porter: Esta lendária aeronave de decolagem e pouso curto (ou STOL, da sigla em inglês) é um avião muito versátil original da Suíça que inclui várias cabines e variações de equipamento de pouso. A nossa colaboração próxima com a fabricante e os esforços dos famosos construtores Hans Hartmann e Alexander Metzger resultaram em uma incrível e divertida aeronave, com características excepcionais no simulador.
  • CubCrafters NX Cub: Os CubCrafters, originais de Yakima, nos Estados Unidos, apresentaram recentemente uma opção de roda de nariz para sua aeronave CC-19 XCub, popularmente conhecida como NX Cub, a qual estamos felizes em adicionar ao simulador para aprimorar nossos voos de aventura e opções fora dos aeroportos.
  • Aviat Pitts Special S1S: Um dos aviões mais populares recebe uma opção de assento único com o lançamento desta aeronave.

Novos aeroportos

Estamos adicionando oito aeroportos na Europa Central e nos Estados Unidos:

  • Alemanha
    • Aeroporto de Leipzig/Halle (EDDP)
    • Aeroporto de Allgäu Memmingen (EDJA)
    • Aeroporto de Kassel (EDVK)
  • Suíça
    • Aeroporto de Lugano (LSZA)
    • Aeroporto de Zurich (LSZH)
    • Aeroporto de Luzern-Beromunster (LSZO)
  • Estados Unidos
    • Patrick Space Force Base (KCOF)
    • Marine Corps Air Station Miramar (KNKX)

Com o lançamento do Game of the Year, serão adicionadas informações sobre 545 aeroportos dos Estados Unidos antes ausentes no jogo.

Novas missões

Com base na popularidade dos Voos de Descoberta, lançados recentemente, vamos adicionar seis localizações adicionais (Helsinki, Freiburg im Breisgau, Mecca, Monument Valley, Singapura e Mount Cook) a este popular recurso.

Novos tutoriais

Para expandir ainda mais a experiência de introdução ao jogo, estamos adicionando 14 novos tutoriais. Os simmers serão apresentados ao voo de aventura (em uma Icon A5) e às regras instrumentais de voo (em uma Cessna 172).

Novos recursos

Também estamos felizes em apresentar vários recursos muito pedidos pela comunidade: um sistema climático atualizado, acesso antecipado a DX12 e um sistema de replay de modo de desenvolvedor.

Novas cidades criadas por fotogrametria

Como parte da nossa colaboração com Bing Maps, estamos contentes em adicionar várias cidades criadas por fotogrametria: Helsinki (Finlândia), Freiburg im Breisgau (Alemanha), Brighton, Derby, Eastbourne, Newcastle e Nottingham (Reino Unido) e Utrecht (Holanda).

Colaboração com Windows 11

Para celebrar o lançamento do Windows 11, selecionamos 11 marcos ao redor do globo que brilharão na cor azul Windows entre 19 de outubro e 18 de novembro dentro do Microsoft Flight Simulator. Além disso, estamos lançando uma pintura especial temática do Windows 11 para a EXTRA 330LT, para os simmers adicionarem às suas coleções.

O melhor de tudo é que o Microsoft Flight Simulator Game of the Year Edition estará disponível na forma de um update gratuito para os jogadores de PC e Xbox Series X|S. Para novos usuários, a GOTY Edition é a porta de entrada perfeita para a simulação de voo, visto que oferece uma experiência ainda mais enriquecida e será o item que irão adquirir quando nos despedirmos do original.

Mal podemos esperara para que vocês joguem esta versão expandida de Microsoft Flight Simulator em 18 de novembro. Encorajamos que convide seus amigos para que vivenciem as maravilhas do voo. Os céus lhes chamam!

Microsoft Flight Simulator já está disponível para Xbox Series X|S com Xbox Game Pass, Windows 10/11 com Xbox Game Pass para PC e Steam.

Para as últimas informações sobre Microsoft Flight Simulator, continue ligado em @MSFSOfficial no Twitter.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments