Paper Mario The Origami King irá para Switch - Drops de Jogos

Paper Mario The Origami King irá para Switch

Muito bonito

Paper Mario The Origami King. Foto: Divulgação

Confirmando rumores, um novo Paper Mario foi anunciado pela Nintendo no dia 14 de maio.

Chamado de Paper Mario: The Origami King, o jogo será lançado para Switch em 17 de julho de 2020. No jogo, Mario está acompanhado de uma nova amiga, Olivia. Juntos eles “vão unir forças com aliados improváveis, como Bowser e os Toads, para enfrentar os malvados Folded Soldiers”. Assista abaixo ao trailer de revelação. A Princesa Peach convida Mario e Luigi para o festival de origami do reino, mas ela parece… mais como um papel do que o de costume. Acontece que o Rei Olly, que diz ser o governante do Origami Kingdom, eclodiu uma trama “desonesta” que apenas Mario e seus amigos poderiam resolver. E ah: Olivia, na verdade, é irmã do Rei Olly.

Esse novo Paper Mario contará com novas habilidades para os personagens, incluindo a 1,000-Fold Arms, que permite que o jogador estenda os braços de Mario para interagir com o cenário e para resolver quebra-cabeças. Também haverá um novo sistema de batalhas baseado em anéis que exige “habilidades de resolução de puzzles e raciocínio rápido”.

Lembrando que Paper Mario: The Origami King é o primeiro jogo da série desde o lançamento de Paper Mario: Color Splash em 2016 no Wii U.

Vimos no IGN Brasil.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments