Xbox Games with Gold traz Adios e The Vale: Shadow of the Crown - Drops de Jogos

Xbox Games with Gold traz Adios e The Vale: Shadow of the Crown

  • por em 2 de junho de 2023

Imagem: reprodução da capa do site News Xbox

Assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate receberão dois novos jogos grátis para os consoles Xbox One e Xbox Series X|S, em junho, dentro do programa Games with Gold.

Manter uma firme decisão moral crítica pode ser mais difícil do que imagina o jogador ao longo do comovente Adios e, para conseguir superar os desafios, será igualmente importante ouvir com atenção durante a vivência da aventura baseada em áudio The Vale: Shadow of the Crown. Leia a seguir a sinopse dos games:

Adios
Uma escolha pode mudar tudo. Você é um criador de porcos no Kansas que finalmente se cansou de seu papel ajudando a máfia a se livrar de corpos em sua fazenda. Seu amigo assassino tenta convencê-lo a mudar de ideia enquanto vocês dois fazem as tarefas do dia. Ele sabe o que dizer não significa. Este é um jogo pensativo e meditativo que reflete sobre moralidade e espiritualidade com uma escrita convincente e dublagem fenomenal. Isso será um adeus?

The Vale: Shadow of the Crown
Você pode fechar os olhos e ouvir. Esta é uma das aventuras mais exclusivas que você experimentará, que aproveita o som e o feedback do controlador tátil em uma aventura baseada em áudio. Derrube as barreiras entre você como jogador e seu personagem ao sentir a respiração de seu inimigo, ouvir o barulho de passos ou o barulho de armas. O combate é intenso e muito diferente de outros jogos de combate e fantasia.

Fonte: News Xbox

Imagem: reprodução da capa do site News Xbox

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments