O Automobilismo Virtual tem crescido de forma consistente no mercado de eSports e a marca Redbull pretende direcionar sua ações com grande ênfase para este universo.
Após os problemas vividos com licenças e outras ocorrências no período de realização de eventos com os campeonatos de Fifa Soccer, a empresa está iniciando uma parceria com a equipe da Costa Racer para consolidar sua presença no automobilismo virtual.
“A gente criou dentro da Costa Racing algumas ramificações, cada piloto vai ter a sua identidade e a gente dividiu por segmentos, então teremos a Fórmula 1, o automobilista, a parte do Gran Turismo […] e tudo o que tiver rodas a gente vai estar dentro”, resumiu Luiz Santos, responsável pelo Redbull eSports Brasil, em entrevista a Marcio Sierote e Erasmo Bacco, na página do Bacco Esports, especializado nos eSports a motor.
Segundo o profissional, a equipe do Redbull eSports está condensando o trabalho de seis meses de produção em poucas semanas, mas já conquistando significativo retorno com a iniciativa.
Assista a entrevista aqui.
LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros
Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer
Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda
Veja o vídeo da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
É parece que a tal redi bull era fake mesmo