Corinthians Free Fire anuncia centro de treinamento de eSports CT Dazz

Marca de produtos gamer, Dazz também será patrocinadora da organização de eSports

Corinthians Free Fire anuncia centro de treinamento de eSports CT Dazz

Corinthians Free Fire anuncia centro de treinamento de eSports CT Dazz. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da marca. Corinthians Free Fire anuncia acordo de naming rights e seu centro de treinamento passa a se chamar CT Dazz.

O Corinthians Free Fire acaba de anunciar uma grande parceria com a Dazz, uma das principais marcas de cadeiras e periféricos gamer do Brasil, que passa a ter os naming rights do centro de treinamento (CT) do Timão e a ser patrocinadora oficial da organização. Com o acordo, válido pelo próximo ano, a empresa estampará sua marca na manga dos uniformes de jogo e treino do time alvinegro, terá seus produtos usados na gaming house da organização e dará nome ao CT da equipe, o Centro de Treinamento Dazz, onde os atletas mobile treinam e jogam.

“No Corinthians Free Fire buscamos parceiros que tenham visões e missões em sinergia com as nossas, e a Dazz sempre apoiou muito o mercado de eSports, criando conexões entre pessoas por meio de seus produtos de alta qualidade e a partir de lançamentos inovadores, como os que chegarão nos próximos meses. Temos certeza que a parceria nos ajudará muito a alcançar os nossos objetivos como time e organização de eSports.”, afirma João Gava, CEO da Nomad Esports.

“A Dazz, como a marca do eSports, comemora demais essa parceria de alto nível que vai permitir ao mercado e à grande nação corintiana conhecer os seus produtos e a qualidade que sempre foi lema da marca. Nosso objetivo é entregar para o mercado e para a equipe produtos que proporcionam a melhor experiência para os usuários, sejam eles pro-players ou entusiastas. Todos os nossos periféricos trazem diferenciais técnicos que somente as empresas tecnológicas são capazes de entregar. Somos uma marca que tem tudo a ver com essa grande nação e o sucesso com certeza está garantido.” ressalta Francimar da Silva, diretor comercial da Dazz.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Corinthians Free Fire anuncia centro de treinamento de eSports CT Dazz

Corinthians Free Fire anuncia centro de treinamento de eSports CT Dazz. Foto: Divulgação

Entre outras ativações previstas com a parceria, o público poderá acompanhar as novidades da Dazz em primeira mão nas redes sociais do Corinthians Free Fire. Para acompanhar, acesse o Instagram, o Twitter e o canal do YouTube do Timão. Para informações sobre a Nomad Esports acesse o site.

Sobre a Nomad Esports – Fundada pela Kinship Entertainment, desenvolvedora de jogos 100% brasileira, a Nomad é uma empresa dedicada a fomentar a indústria de games e eSports no país. Formada por especialistas com mais de 10 anos de experiência no mercado de jogos em seus diversos campos de atuação, como agências de publicidade e marketing, desenvolvedoras e organizações esportivas, conta com vasta expertise internacional, especialmente no continente Asiático. Além da publicação no Brasil e na América Latina do jogo brasileiro de tower defense Skydome, produzido pela Kinship, a Nomad também atua na organização de campeonatos, consultoria em games e eSports para grandes marcas, gestão em marketing e desenvolvimento de projetos especiais para uma indústria apaixonada que movimenta US$ 126 bilhões ao ano. Atualmente, a Nomad tem sede em São Paulo (Brasil), unidades de negócio em Xangai (China) e Orlando (EUA) e previsão de inaugurar um novo escritório em Dubai (Emirados Árabes), em 2022. Veja mais sobre a Nomad Esports no site e no Instagram.

Sobre a Dazz – Criada em 2009, a Dazz, marca de periféricos gamer, nasceu com o objetivo de conectar seus produtos ao estilo de vida das pessoas. Oferecendo uma solução completa para os gamers de mobile, consoles e PC gamers do mercado, desde o início, a marca busca desenvolver produtos tecnológicos, entregando vantagens comparativas com as grandes marcas mundiais. Atualmente, a sua linha contempla mais de 120 periféricos como controles, headsets, cadeiras, teclados, gaming sleeves, mouses, e muitos outros. Totalmente consolidada no mercado gamer, a empresa vem aumentando cada vez mais o seu market share ao longo dos anos, aperfeiçoando seus produtos e apostando sempre na qualidade oferecida. Veja mais sobre a Dazz no site e no Instagram da marca.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments