HyperX anuncia parceria com a Misfits Gaming Group (MGG) - Drops de Jogos

HyperX anuncia parceria com a Misfits Gaming Group (MGG)

Agora é a nova fornecedora oficial de headsets e microfones dos jogadores e influenciadores do Florida Multineers, time de Call of Dutty do MGG

A imagem da HyperX

HyperX anuncia parceria com a Misfits Gaming Group (MGG). Foto: Divulgação

O Drops de Jogos recebeu informações oficiais sobre a HyperX. Marca famosa por periféricos anuncia parceria com a organização de eSports Misfits Gaming Group (MGG).

HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e marca líder em produtos para games e eSports, acaba de anunciar uma parceria com o Misfits Gaming Group (MGG), organização global de eSports e entretenimento. Com o acordo, a HyperX passa a ser a fornecedora oficial de headsets e microfones do Florida Multineers, equipe de Call of Duty do MGG, e todos os jogadores e influenciadores do time, incluindo os criadores de conteúdo Sushibae e Aimsey, que usarão exclusivamente os periféricos da marca em todas as partidas e transmissões.

Além disso, a HyperX estará presente nos conteúdos da Florida Multineers, inclusive nas mídias digitais, terá sua logo adicionada às camisetas oficiais da equipe e será uma parceira importante no apoio às iniciativas de diversidade e inclusão do MGG, como a “Women of MGG” e outros projetos que serão anunciados em breve.

LEIA MAIS

1 – Opinião: Como a saga Metal Gear Solid objetifica as mulheres e contribui para o machismo [TEXTO COM SPOILERS]

2 – Cyberpunk 2077 é o fracasso necessário, uma resenha. Por Pedro Zambarda

“A HyperX é uma marca líder em periféricos gamer e estamos muito empolgados com essa parceria”, disse Justin Stefanovic, vice-presidente sênior de parcerias do Misfits Gaming Group. “Não vemos a hora de ampliar juntos nossas iniciativas de apoio a mulheres e grupos não-binários dentro do universo dos games e eSports.”

“Estamos felizes por apoiar as equipes profissionais, os streamers e as iniciativas do Misfits Gaming Group. Continuamos nos esforçando para oferecer a todos os jogadores, independentemente de sexo, religião e origem, a oportunidade de ter o melhor periférico gamer do mercado e, consequentemente, um melhor desempenho nas partidas”, afirma Stephanie Winkler, diretora de marketing da HyperX.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos acesse o site.

Sobre a HyperX

Por 19 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver soluções gaming para cada tipo de gamer. A empresa é consistentemente reconhecida por fornecer produtos que proporcionam conforto, estética, desempenho e confiabilidade. Sob o slogan “WE ARE ALL GAMERS”, os headsets, teclados, mouses, microfones USB e acessórios de console são as escolhas dos gamers profissionais ou casuais, entusiastas de tecnologia e overclockers bem como embaixadores e celebridades em todo o mundo, pois atendem às especificações de produto mais rigorosas e são construídos com os melhores componentes de suas categorias. Mais informações sobre a HyperX estão disponíveis no site.

Sobre a HP

A HP Inc. cria tecnologia que torna a vida melhor para todos, em qualquer lugar. Por meio de seu portfólio de produtos e serviços de sistemas pessoais, impressoras e soluções de impressão 3D, HP oferece experiências que impressionam. Mais informações sobre a HP Inc. estão disponíveis no site.

HyperX e o logotipo HyperX são marcas registradas ou marcas comerciais da HP Inc. nos EUA e / ou em outros países. Todas as marcas registradas e marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.

Sobre o Misfits Gaming Group

Misfits Gaming Group (MGG) é uma organização global de eSports e entretenimento que compete em alguns dos games de maior sucesso em todo o mundo, sendo, inclusive, parceiro permanente de três grandes ligas de esportes eletrônicos: a League of Legends European Championship da Riot Games (Misfits Gaming), a Overwatch League da Activision-Blizzard (Florida Mayhem) e a Activision-Blizzard’s Call of Duty League (Florida Mutineers). O MGG conta com gestão de alto nível e uma profunda compreensão do ecossistema de eSports para estabelecer parcerias promissoras com marcas e organizações internacionais, além de estabelecer um compromisso de crescimento constante por meio de seus jogadores e comunidade.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments