Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Orbi Gaming será incubadora de novos projetos. Para essa iniciativa, ela irá encerrar alguns projetos.
A Orbi Gaming inicia nesta semana uma nova fase. O complexo de entretenimento, games e esportes eletrônicos deixa de ser Game Center, Snack Bar e Arena abertos ao público e passa a realizar e receber, exclusivamente, eventos e campeonatos privados. Além disso, o complexo será incubadora para novos projetos com a marca Rensga.
Em sua nova fase, o complexo se dedicará exclusivamente ao desenvolvimento do cenário competitivo de esportes eletrônicos e eventos corporativos. “Temos uma estrutura única e muito atrativa para o segmento empresarial e outros eventos privados. Não teremos mais o contato diário com o público, mas esperamos realizar tantos outros projetos promissores para o mercado”, explica o CEO, Djary Veiga.
LEIA MAIS
1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda
2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Um empreendimento jovem, a Orbi foi inaugurada em fevereiro de 2020 com a Peneira da Rensga, e um mês depois precisou pausar suas atividades devido à pandemia. Reabriu quatro meses depois e recebeu semanalmente disputas de card games, além de importantes competições regionais como o Campeonato Goiano de Esportes Eletrônicos.
A casa da Rensga em Goiânia também será o berço de novos projetos da marca. “Nosso objetivo sempre foi levar games e todas as iniciativas inovadoras que ele permite desenvolver para o maior número de pessoas possível das mais diversas regiões do Brasil. Por isso, vamos explorar ao máximo esta estrutura para apresentar muitas novidades ao segmento”, conclui Veiga.
LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS
Opinião – Decisão da EA de remover Rússia do Fifa parece um erro. Por Pedro Zambarda
Mario + Rabbids Kingdom Battle, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.