Drops de Jogos recebeu informações oficiais da empresa. Games Branding, empresa de PR, chega ao Brazil para ajudar desenvolvedores.
Profissionais de relações públicas e comunicações estão expandindo seus serviços de brand building, marketing de influenciadores e social media para apoiar a crescente comunidade de desenvolvedores de jogos no Brasil por meio de Games Branding, uma agência de relações públicas e comunicações.
A equipe de Games Branding está operando virtualmente desde 2021 devido à pandemia, e agora está abrindo fisicamente em diferentes cidades da América para ajudar os desenvolvedores de jogos locais a tornarem seus jogos visíveis no cenário internacional.
Desde o início da pandemia até hoje, a Games Branding vem garantindo visibilidade para desenvolvedores de jogos em vários canais, incluindo mídia online, mídia impressa e social com um alcance de mais de 2 bilhões de pessoas.
A equipe da Games Branding percebeu que o talento e o potencial do Brasil são muitos e a indústria como um todo cresceu muito nos últimos anos. De acordo com o Relatório de Mídia Digital da Statista 2021, a receita do segmento de videogames no Brasil deverá apresentar uma taxa de crescimento anual de 13,72% nos próximos quatro anos, atingindo um volume de mercado projetado de R$8,95 bilhões até 2026. Ao mesmo tempo, o cenário de desenvolvedores independentes no Brasil vem crescendo a cada ano e merece ser reconhecido internacionalmente.
“Aqui na Games Branding nossa equipe é altamente experiente em nosso trabalho com campanhas de mídia, lidando com mídias sociais e engajando influenciadores. Somos uma equipe internacional de desenvolvedores de jogos, entusiastas de jogos, profissionais de marketing, jornalistas e escritores que sabem contar sua história e ajudar estabelecer visibilidade do seu jogo no mapa do mundo.” – diz Eisvita Ziemelyte, Gerente Regional de Relações Públicas da Games Branding.
Seja você um estúdio de jogos independente ou bem estabelecido, a Games Branding está aqui para oferecer um serviço premium. Os desenvolvedores de jogos independentes da região também não precisam se preocupar em gastar muito para promover seus projetos, pois a Games Branding pode trabalhar com os recursos que tenham à mão. Os estúdios de desenvolvedores estabelecidos encontrarão uma equipe com alta experiência em todas as etapas do planejamento e execução de campanhas estruturadas e em larga escala. O seu sucesso é o nosso sucesso. Estamos prontos para embarcar nos desafios de compartilhar sua história com o mundo.
Se você é um desenvolvedor de jogos ou representa uma equipe de desenvolvedores de jogos e deseja uma campanha de relações públicas boa e estruturada, contate-nos – estamos sempre disponíveis para uma consulta gratuita onde podemos identificar suas necessidades.
LEIA MAIS
1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda
2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Sobre Games Branding:
A Games Branding é uma agência de comunicação de relações públicas orientada para resultados com foco na construção de marca, marketing de influenciadores e gerenciamento de mídia social. Esteja você na indústria de videogames e entretenimento como uma startup, indie estabelecido ou representando um estúdio AAA bem aclamado, estamos aqui para fornecer resultados que elevarão sua história a novos patamares.
Muitos desenvolvedores de jogos já se beneficiaram de nossa experiência e viram seus jogos receberem um aumento significativo de reconhecimento. Nossa taxa de sucesso é alta e vemos que nossas campanhas costumam gerar recordes de desempenho. Você conhecerá uma equipe dedicada, experiente e internacional, pronta para planejar e executar em seu nome.
Visite-nos em www.gamesbranding.com
LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS
Decisão da EA de remover Rússia do Fifa parece um erro. Por Pedro Zambarda
Elden Ring democratizou o jogo de grande dificuldade. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.