Webedia, empresa parceira da E3 2021, criou a marca global de games POG (People of the Game).
Essa iniciativa reúne as 20 marcas de games do grupo presentes em 15 países sob um único guarda-chuva internacional, consolidando a presença da Webedia no mercado.
E3 é sempre um ponto de encontro histórico para gamers de todo o mundo e, com a parceria com a Webedia até 2023, o POG será destaque nas transmissões do evento mundo afora. Neste ano, a E3 acontece entre 12 e 15 de junho de 2021. Esta edição será 100% digital e reunirá diversas das maiores empresas de games do planeta, que inclui Microsoft & Bethesda, Nintendo, Ubisoft, Capcom, WB Games, Take-Two, Koch Media, Devolver Digital e outros.
No Brasil, como parceiros oficiais da E3 no país, a Webedia, IGN Brasil e MGG farão a transmissão completa do evento, em tempo real, e com os comentários dos especialistas.
Vimos no IGN Brasil.
LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros
Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer
Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda
Veja o vídeo da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.