Xiaomi realiza ação com produtora de conteúdo chinesa para marca no Brasil - Drops de Jogos

Xiaomi realiza ação com produtora de conteúdo chinesa para marca no Brasil

Para valorizar a marca

Xiaomi

Xiaomi. Foto: Reprodução/Oficina da Net

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Xiaomi realiza ação com produtora de conteúdo chinesa, valorizando a operação da marca no Brasil.

Para valorizar a operação da Xiaomi no Brasil, a marca, terceira maior fabricante de smartphones do mundo, promoveu ativação na sede da empresa, em Pequim, na China, com a influenciadora “Luana em Pequim”. Apesar de residir em terras asiáticas, todo o conteúdo da KOL é voltado para o público brasileiro. Dessa vez, a influencer participou de uma ativação com várias missões, que tinham como foco a operação da Xiaomi no Brasil, que já completou três anos.

Com um português perfeito, Luana, que morou por anos em Portugal, teve como desafio responder a perguntas e participar de games com diversas dinâmicas, tratando de curiosidades da atuação da marca de milhões de fãs em terras brasileiras. Quantas lojas da Xiaomi tem no Brasil? Quantas pessoas estavam na fila quando a primeira loja no Brasil inaugurou? Quais são os produtos de maior venda no Brasil? Estas foram algumas das questões respondidas pela chinesa.

“A ação teve como objetivo dar visibilidade para esta operação que se tornou rapidamente uma das principais da América Latina. Informações institucionais e do mix de produtos, além de curiosidades, foram os principais pontos abordados, de uma maneira leve e descontraída para o público que já é fã da marca ou que deseja conhecer um pouco melhor a proposta e portfólio da Xiaomi”, ressalta Thiago Araripe, gerente de marketing da Xiaomi no Brasil.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Xiaomi

Xiaomi. Foto: Reprodução/Oficina da Net

“O aplicativo de temas da Xiaomi é muito popular entre os usuários brasileiros que desejam deixar seus smartphones mais interessantes e personalizados. Também criamos alguns temas com elementos brasileiros para mostrar nosso carinho às pessoas deste país, que está em destaque neste conteúdo. Nós encorajamos mais fãs e usuários da Xiaomi a personalizar seus telefones com diversos papéis de parede e ícones, e esperamos que todos gostem de explorar o incrível sistema MIUI”, complementa Yao Qingtao, chefe de temas globais, departamento de negócios internacionais na Internet, da Xiaomi.

No Brasil, a Xiaomi conta com sete lojas próprias e cinco quiosques presentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Recife e Manaus, e alcançou a marca de mais de 7 mil pontos de venda no Brasil, em apenas três anos de operação em solo brasileiro, por meio de parcerias estratégicas com varejistas. Adicionalmente, são mais de 500 produtos nos pontos de venda brasileiros, o que dá a dimensão da operação no país.

 Confira o divertido vídeo da Xiaomi desafiando a “Luana em Pequim”.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments