HyperX lança o teclado mecânico para games Alloy Origins 60 no Brasil

Periférico tem formato compacto com 60% do tamanho padrão e switches de alta performance HyperX RED

HyperX Alloy Origins 60 - Foto: Divulgação/ HyperX

Recebemos a seguinte informação:

A HyperX acaba de lançar no mercado brasileiro o HyperX Alloy Origins 60, teclado mecânico gamer compacto com 60% do tamanho padrão e layout que economiza espaço na mesa, permitindo melhor movimentação do mouse. Com switches mecânicos lineares HyperX RED que têm pontos de ativação menores, o novo periférico se destaca também pela alta performance e vida útil de até 80 milhões de cliques por tecla. Seu preço sugerido no Brasil é de R$789,90.

O HyperX Alloy Origins 60 conta também com LED RGB exposto para uma iluminação mais brilhante, diversos efeitos de luz, cinco níveis de brilho ajustáveis e teclas PBT double-shot com comandos secundários impressos nas laterais de cada keycap. É compatível com o software gratuito HyperX NGENUITY para personalização das configurações e macros, tem estrutura de alumínio resistente – o mesmo usado em aeronaves – para máxima durabilidade e estabilidade, vem com teclas extras exclusivas (ESC e barra de espaço) para personalização, além de um extrator de teclas.

“A HyperX está comprometida em fazer teclados confiáveis, com recursos e especificações de design pedidos pelos jogadores”, disse Caio Ricci, gerente de desenvolvimento de negócios da HyperX no Brasil. “Nosso novo teclado mecânico gamer Alloy Origins 60 atenderá as necessidades dos jogadores que procuram um teclado ainda mais compacto, ideal tanto para jogar quanto trabalhar com mais espaço livre e conforto”.

O Alloy Origins 60 tem ainda um Modo Jogo Customizado, que permite aos usuários escolherem quais teclas serão habilitadas e desabilitadas, justamente para evitar cliques indesejados, e três ângulos de inclinação para escolher. Graças à memória interna do teclado, é possível salvar até três perfis de efeitos, iluminação e macros e acessá-los de qualquer lugar com o software HyperX NGENUITY. Além disso, o Alloy Origins 60 tem tecnologias anti-ghosting e N-key rollover, que reconhecem o uso simultâneo de múltiplas teclas e impedem a ativação de cliques indesejados, e vem com um cabo removível com entradas USB tipo C e USB tipo A.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos acesse o site.

Especificações técnicas do HyperX Alloy Origins 60:

Part Number
HKBO1S-RB-US / G

Teclado
Switch: HyperX RED
Tipo: Mecânico
Retroiluminação: RGB (16.777.216 cores)
Efeitos de luz: iluminação RGB por tecla¹ e 5 níveis de brilho
Memória interna: 3 perfis
Tipo de conexão: USB-C para USB-A
100% anti-ghosting
Modo N-key rollover
Controle de mídia: Sim
Modo Jogo: sim
Compatibilidade: Windows® 10, 8.1, 8, 7

Switches
Switch HyperX RED

Estilo de operação: Linear
Força operacional: 45g
Ponto de atuação: 1,8 mm
Distância total de viagem: 3,8 mm
Vida útil (pressionamentos de tecla): 80 milhões

Cabo
Tipo: removível e trançado
Comprimento: 1,8 m

Dimensões
Largura: 29,6 cm
Profundidade: 10,55 cm
Altura: 3.69 cm
Peso (teclado e cabo): 781,5 g

Keycaps
Material: PBT²

¹A iluminação do LED de cada tecla pode ser personalizada com o software HyperX NGENUITY
²Os keycaps são feitos de ABS

Sobre HyperX

HyperX, a divisão de gaming da Kingston Technology Company. Inc, o fabricante independente líder mundial de produtos de memória, surge com o objetivo de oferecer componentes de alto desempenho para gamers, fabricantes de equipamentos, entusiastas de PC gaming e consoles. Fundada em 2002, a missão da HyperX tem sido desenvolver produtos adequados para a comunidade gamer e entusiastas de videogames, como memória de alta velocidade, unidades de estado sólido, headsets, teclados, mouses, carregadores de acessórios para gamers móveis e de console, pen-drives e mousepads. A premiada marca HyperX está entre os principais líderes por oferecer consistentemente produtos que proporcionam conforto, estética, desempenho e confiabilidade superiores. Os produtos HyperX são a escolha de gamers profissionais, celebridades, entusiastas de tecnologia e overclockers em todo o mundo porque atendem às mais altas especificações e são projetados com os melhores componentes da categoria. A HyperX já vendeu mais de 75 milhões de módulos de memória, 15 milhões de headsets, 2 milhões de teclados e 1 milhão de mouses em todo o mundo.

Não importa em que nível você esteja, seus gêneros de videogame, damos as boas-vindas a todos os entusiastas de gaming por meio de nossa firme convicção: We’re all Gamers.

Kingston, o logotipo Kingston e HyperX são marcas registradas da Kingston Technology Corporation. Todos os direitos reservados. Todas as outras marcas comerciais são propriedade exclusiva de seus respectivos proprietários.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments