Smartwatch esportivo da Huawei oferece exercícios com base na ciência, diz empresa

HUAWEI WATCH GT 3 SE

Smartwatch esportivo da Huawei oferece exercícios com base na ciência, diz empresa

Smartwatch esportivo da Huawei oferece exercícios com base na ciência, diz empresa. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da marca. Smartwatch esportivo da Huawei oferece sugestões de exercícios com base na ciência.

Indo muito além de assistentes para o dia a dia, os smartwatches da Huawei trazem tecnologia de ponta e se destacam por conta de suas funções de acompanhamento de exercícios e do bem-estar dos consumidores. Entre os vestíveis mais procurados do mercado internacional, o HUAWEI WATCH GT 3 SE deve chegar ao Brasil em breve, trazendo algoritmos complexos de Inteligência Artificial que suportam o monitoramento de diversos indicadores de condicionamento físico, permitindo a criação de planos de treino¹ de acordo com o objetivo pessoal de cada usuário e dos dados coletados pelo relógio.

Proporcionando o monitoramento contínuo da frequência cardíaca e do nível de oxigênio do sangue (SpO2)², o HUAWEI WATCH GT 3 SE utiliza dados científicos para analisar os treinos realizados e trazer sugestões de exercício, além de orientações para otimizar a atividade física. Os dados gerais de treino podem ser visualizados pelo próprio relógio, enquanto as análises mais detalhadas ficam disponíveis no aplicativo HUAWEI Saúde, onde se encontram os relatórios completos de treino e diversas opções de personalização.

Reunindo mais de 100 modos esportivos¹ que englobam treinos indoor e ao ar livre, esportes radicais, diferentes modalidades de natação (graças a certificação de 5 ATM³), danças, entre outros, o smartwatch pode acompanhar os usuários em diversos cenários de uso, abrindo possibilidades para que se aventurem em novas experiências.

Para os demais momentos do cotidiano, o HUAWEI WATCH GT 3 SE também conta com monitoramento do stress e do sono² – o aparelho registra quanto tempo a pessoa passa em cada estágio do sono e reúne dicas práticas de como melhor o descanso. Pelo aplicativo da Huawei também é possível definir metas de passos diários, adicionar lembretes para beber água e para levantar da cadeira, medir o peso do usuário, etc.

Além disso, pensando na praticidade do dia a dia, o relógio inteligente ainda apresenta design leve e elegante com duas opções de cores, 5 sistemas de posicionamento para registrar as rotas com precisão e autonomia para até 14 dias de bateria dependendo do uso, resultando em uma experiência de usuário que pode satisfazer até os consumidores mais exigentes.

Acompanhe o site oficial da Huawei para saber tudo sobre o HUAWEI WATCH GT 3 SE, incluindo a data de lançamento, preço e revendedores oficiais.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Smartwatch esportivo da Huawei oferece exercícios com base na ciência, diz empresa

Smartwatch esportivo da Huawei oferece exercícios com base na ciência, diz empresa. Foto: Divulgação

Sobre HUAWEI Consumer Business Group 

Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados ​​por um terço da população mundial. Quatorze centros de pesquisa e desenvolvimento foram estabelecidos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. O Huawei CBG é uma das três unidades de negócios da Huawei e abrange smartphones, PCs e tablets, dispositivos portáteis e serviços em nuvem, etc. A rede global da Huawei conta com quase 30 anos de experiência no setor de telecomunicações e se dedica a oferecer os mais recentes avanços tecnológicos aos consumidores em todo o mundo.

Para mais informações, visite o site oficial da Huawei Brasil e os canais oficias da marca no FacebookInstagram e YouTube.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments