EXCLUSIVO: Dono "oculto" da TecToy tinha uma música inacreditável sobre máquinas de cartão dentro da empresa - Drops de Jogos

EXCLUSIVO: Dono “oculto” da TecToy tinha uma música inacreditável sobre máquinas de cartão dentro da empresa

A música está neste post

Gilberto "Giba" Rodrigues Novaes, o verdadeiro chefe. Foto: Divulgação/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos

Gilberto "Giba" Rodrigues Novaes, o verdadeiro chefe. Foto: Divulgação/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos

Por Pedro Zambarda, editor-chefe.

O Drops de Jogos informou, com exclusividade no dia 28 de março, que o executivo Gilberto Rodrigues Novaes, o “Giba” do grupo Transire, é o verdadeiro dono da TecToy no lugar de seu CEO, Valdeni Rodrigues. Giba é dono a ponto de ter uma sala dentro da sede da TecToy em São Paulo, companhia que divide endereço com outras empresas sem ligação com videogames.

O “dono oculto” da TecToy tem outro fato inacreditável nos bastidores. E essa informação foi encaminhada ao Drops de Jogos por seus clientes, que pedem anonimato.

Giba tem tanto apreço por sua trajetória profissional que compôs uma música em homenagem aos seus próprios feitos empresariais. O DJ publica com exclusividade a música que circula internamente na TecToy e para os clientes do empreendedor.

Confira a música e a letra.

Mil novecentos e noventa e sete começou minha jornada das maquininhas! Foi na Hyper, a nossa escola e ninguém sabe como terminou essa história!

Foram projetos na Visanet, Credicard, Vale Bom Preço até a Unimed queria usar! Tava na hora de voar, fui pra Amex, Smartnet e fiz um projeto offline decolar o Mini Smart! Tava em tudo, em todo lugar!

Minha mente não parava, meu irmão! Fiz o primeiro terminal sem fio! E a primeira maquininha sem pin, pode isso? E todos não paravam de copiar!

Dois mil e dez! Abriu mercado para novos adquirirem e processar e a Mastercard viu a oportunidade de uma nova maquininha! Fechei a oportunidade com a Pax, pessoas maravilhosas, inspirado no Mini Smart! Com Bluetooth e aceitava Visa e Mastercard! Tô feito e sem parar!

Procurava alguém que pudesse acreditar! PagSeguro, Stone, PagEleven foram os primeiros a embarcar! Nessa jornada louca que mudou tudo! Até os hábitos populares!

Até o Michel Teló veio cantar! Como ajudou! Foi assim que deixei de ser liso e um dinheirinho comecei a ganhar!

Onde se via tinha maquininha, verde, amarela, azul ou branca! De todos os tamanhos e lugares! Tava em tudo camelô, vendedor, vendedora porta a porta, no taxi! Na feira!

Em tantos lugares que fica difícil de acreditar! Maquininhas estavam em todo lugar! E assim, a história do Giba, da Transire que significa transcender e…

E, vamos todos, mudar o mercado de maquininhas do Brasil! Democratizar as maquininhas só foi em um lugar! E quem conhece sabe qual foi o lugar! Sim a Transire foi o lugar!

Quarenta e quatro milhões de maquininhas até o hoje no Brasil! Em cem milhões vamos chegar!

Vamos chegar!

Vamos chegar!

Cem milhões vamos chegar! Eu Giba não vou desistir! Não vou parar! Não vou parar! Transire é meu sonho! Transire esse é o lugar! Lugar! 

Inacreditável essa música e essa letra.

Gilberto "Giba" Rodrigues Novaes, o verdadeiro chefe. Foto: Divulgação/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos

Gilberto “Giba” Rodrigues Novaes, o verdadeiro chefe. Foto: Divulgação/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

DROPS DE JOGOS RELANÇA SUA CAMPANHA DE FINANCIAMENTO COLETIVO

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments