Return to Monkey Island é anunciado

Clássico de volta

Return to Monkey Island é anunciado

Return to Monkey Island é anunciado. Foto: Divulgação

A série de aventura da LucasArts, Monkey Island, retornará em 2022 com um jogo totalmente novo, chamado de Return to Monkey Island, liderado pelo criador da série original, Ron Gilbert. Jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Terrible Toybox de Ron Gilbert, em colaboração com a Devolver Digital e Lucasfilm Games.

É o selo de estúdio ressuscitado pela Disney no início de 2021. Trailer do anúncio não revela muito sobre a história, mas sabemos que ele seguirá Monkey Island 2: Le Chuck’s Revenge lançado em 1991, e aparentemente não tem relação com Tales of Monkey Island de 2009 da Telltale, o último jogo da série.

Gilbert revelou separadamente que ele estava trabalhando em Return to Monkey Island durante os últimos dois anos, “em completo sigilo”. Ele chegou a fazer uma publicação de 1º de abril em seu blog falando sobre o retorno da série, mas, devido a data, ninguém realmente acreditou. Pelo menos até agora.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Return to Monkey Island é anunciado

Return to Monkey Island é anunciado. Foto: Divulgação

E, além de Gilbert, Dave Grossman, escritor e programador da LucasArts para a série original, também está trabalhando no projeto do novo jogo. Return to Monkey Island ainda não teve as plataformas anunciadas e tem previsão de lançamento para algum momento deste ano.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments