Brasil tem três indicações ao The Game Awards 2022

TGA 2022

  • por em 28 de novembro de 2022

Brasil tem três indicações ao The Game Awards 2022 - Imagem: Akiba Gamers

As indicações ao The Game Awards 2022, uma das mais importantes premiações dos jogos digitais, já foram anunciadas, com games como God of War Ragnarok, Horizon Forbidden West e Elden Ring disputando entre os melhores games do ano.

Mas o leitor atento encontrará, também, boas novidades, a exemplo de Stray, o inusitado game do estúdio Annapurna Interactive, que coloca o jogador na pele de um gato, e a indicação de três brasileiros entre os nomeados desse ano.

O Brasil está presente em três categorias da premiação. O youtuber Nobru, que conquistou o Prêmio eSports Brasil como o atleta de 2019, foi indicado como criador de conteúdo do ano, a Loud Valorant, equipe brasileira campeã mundial de Valorant, em setembro desse ano, concorre como melhor equipe de eSports e seu técnico, Matheus “Bzka” Tarasconi, comandante da Loud, disputa o prêmio de técnico de eSports do ano.

Os vencedores do The Game Awards serão revelados em 8 de dezembro a partir das 14h (de Brasília) no evento presencial, que acontecerá no Teatro Microsoft, em Los Angeles. O público interessado pode votar nos indicados no site da premiação.

Fonte: Combo

Imagem: Akiba Gamers

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments