Confira as configurações recomendadas para Kingdom Hearts no PC

Para computador

  • Avatar
  • por em 3 de março de 2021

Kingdom Hearts. Foto: Divulgação

A aclamada série Kingdom Hearts chega finalmente para os jogadores de PC no próximo dia 30 de março e a Nvidia, mjultinacional de recursos para processamentos gráficos, apresenta as recomendações para curtir o game com bom desempenho em computadores e notebooks.

Os títulos que chegam ao PC incluem a coletânea remasterizada Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX, o épico Kingdom Hearts III + Re Mind (DLC), e a aventura musical Kingdom Hearts Melody of Memory.

Para rodar o game com tranquilidade e empresa sugere a configuração a seguir: Placa de Vídeo Nvidia GeForce GTX 1660 Super, Processador Core i3 10100 ou Ryzen 3 3100, 8GB de RAM, 75GB de armazenamento. Esta A configuração é básico recomendável para Kingdom Hearts III + Re Mind (DLC) e se mostrará suficiente para os demais jogos da série.

Kingdom Hearts é uma franquia de RPG desenvolvida e publicada pela Square Enix, resultado da colaboração entre a empresa e a Disney Interactive Studios. O game apresenta um crossover entre os universos de Disney e Square Enix como um mundo próprio, com uma história complexa que se passa em meio a diferentes realidades.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.