Acredite se quiser - Homem compra PlayStation 5 e recebe saco de arroz - Drops de Jogos

Acredite se quiser – Homem compra PlayStation 5 e recebe saco de arroz

Imagine a decepção

Veja o arroz

Imagem postada pelo usuário Jouislones ao encontrar um saco de arroz no lugar de seu PlayStation 5 — Foto: Reprodução/Reddit, Jouislones

Um usuário da rede social Reddit chamou atenção em 21 de dezembro por comprar um PlayStation 5 (PS5) na Amazon dos Estados Unidos e receber apenas um saco de arroz.

Usuário chamado Jouislones pode ser uma nova vítima de um problema recorrente, como o caso de uma mulher que comprou o console e recebeu garrafas de água e várias outras pessoas.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos 

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

De acordo com comentários no tópico, os consoles têm sido roubados durante o transporte e substituídos por objetos pesados para que sua falta não seja sentida até chegarem ao consumidor.

Postagem do Reddit foi encarada inicialmente com humor, como um usuário que postou: “Ao menos não irá faltar arroz no seu Natal”, mas Jouislones disse que a Amazon exigiu que o arroz fosse enviado de volta para garantir que ele tivesse o reembolso do dinheiro que pagou pelo console.

Outro usuário levou a piada adiante e criou um tópico: “Comprei um saco de arroz e recebi um PlayStation 5”. No entanto, a vítima comentou que o seu natal foi arruinado pela troca dos produtos.

Durante o lançamento do PlayStation 5, os casos foram ainda mais comuns e pessoas receberam latas de comidas de gato, Air Fryers e os mesmos sacos de arroz no lugar de seus consoles, também comprados na Amazon.

No mês de novembro de 2020, uma mulher de Oxfordshire, no Reino Unido, filmou em sua câmera de segurança um motorista da mesma empresa supostamente furtando o videogame que seria um presente de aniversário para seu filho. Na época, a loja afirmou que investigaria o caso.

Essa história está no Reddit e em links do Gaming Bible (1 e 2).

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments