Autor libera jogos de tabuleiro para uso em escola bíblica dominical

Uso educacional

  • por em 30 de março de 2021

Autor libera jogos de tabuleiro para uso em escola bíblica dominical. Foto: Divulgação

O criador de jogos Lucas Filho está liberando um pacote com jogos de tabuleiros voltados ao público cristão, com o objetivo de tornar o conhecimento bíblico algo mais significativo e presente em suas vidas.

Composto por jogos de trilha, caça-palavras, labirinto e quiz, o pacote GamesGoo Trilha Bíblica, oferece cinco jogos um brinde lúdico como um bônus adicional. “O mais legal, é que os jogos foram mixados em uma mesma proposta, então não se assuste se estiver em um caça-palavras e, ao sair, ir direto para uma trilha”, comentou o criador de jogos em conversa com o Drops de Jogos.

Segundo o designer, que afirma conhecer as condições financeiras das igrejas, os jogos foram feitos considerando custos com impressões ou fotocópias, sendo oferecidos em preto e branco. Os jogos, afirma, podem ser utilizados de forma híbrida, através da rede digital e com tabuleiros presenciais.

Para baixar o pacote, o interessado deve acessar o link da GamesGoo, cadastrar-se e fazer o download dos conteúdos com o manual de instruções.

Lucas Filho é formado em marketing e trabalha como consultor educacional, com experiência em diversas empresas na área de ensino. O profissional também realiza palestras sobre tecnologias livres e está a frente do projeto GamesGoo, voltado à criação de jogos para escolas, empresas e público em geral.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments