Bar Fight SP, o maior torneio mensal de Street Fighter V do Brasil, ocorre em abril - Drops de Jogos

Bar Fight SP, o maior torneio mensal de Street Fighter V do Brasil, ocorre em abril

Com mais de 45 competidores e mais de 100 espectadores ao vivo por etapa, o Bar Fight é o maior campeonato mensal de SFV

Bar Fight SP, o maior torneio mensal de Street Fighter V do Brasil, ocorre em abril

Bar Fight SP, o maior torneio mensal de Street Fighter V do Brasil, ocorre em abril. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Organizado pela FGCSP, o Bar Fight SP 2022 nasce após um hiato de 2 anos do TUQ (que foi o maior semanal de SFV do mundo) e volta para competição ao vivo em SP.

Prepare for battle! Bar Fight SP inicia em março de 2022 e chega em sua 3ª edição dia 30 de abril de 2022. Os melhores jogadores de SP e do Brasil se enfrentaram para determinar de uma vez por todas quem é o campeão supremo da franquia Street Fighter V no Brasil, além de um prêmio de mais de R$1.000 toda etapa. O que começou como um torneio mensal, é agora um renomado, conhecido nacional e internacionalmente, campeonato de Street Fighter V, que estrela os maiores nomes do cenário Brasileiro de jogos de luta.

As etapas do Bar Fight SP são disputadas mensalmente no sistema de double-elimination (chaves winners e losers) onde os jogadores precisam ganhar de seus oponentes em um set melhor de 3 lutas e melhor de 5 lutas (a partir das quartas de finais de cada etapa). Todos começam na pool winners bracket e os derrotados têm mais uma chance de avançar pela losers. Cada etapa determina um campeão. Os 8 melhores do ano disputarão a glória em uma grande final ao fim das etapas.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Bar Fight SP, o maior torneio mensal de Street Fighter V do Brasil, ocorre em abril

Bar Fight SP, o maior torneio mensal de Street Fighter V do Brasil, ocorre em abril. Foto: Divulgação

Para deixar a competição ainda melhor, a FGCSP juntou forças e traz parceiros para o ringue: A Roxx Energy, uma empresa com mais de 30 anos em nutrição e alimentação, com seu energético saudável edição de colecionador limitada da série Street Fighter II para manter os atletas focados sem deixar a saúde de lado.

A FGCSP também dá as boas-vindas à SteelSeries, líder mundial em periféricos para jogos e e-sports, providenciando headsets garantindo que os jogadores terão os acessórios necessários para o sucesso da competição.

Há ainda incríveis parceiros não confirmados para esta edição (em negociação) que contribuirão para deixar o Bar Fight SP na história como nada visto antes no Brasil quando o assunto é campeonato de Fighting Games.

A 3ª etapa do #BarFightSP está com inscrições abertas à R$20 aqui e note que para quem quer apenas assistir, é totalmente grátis a entrada no evento. De qualquer lugar online podem ver ao vivo a transmissão na íntegra em https://www.twitch.tv/fgc_sp

Para se manter informado sobre as próximas edições e novidades do #BarFightSP siga a FGCSP nas redes, especialmente no twitter https://twitter.com/fgcsaopaulo

Mais de FGCSP

Twitter https://twitter.com/fgcsaopaulo

Transmissão ao Vivo: https://www.twitch.tv/fgc_sp

Instagram: https://www.instagram.com/FGC.SP/

Organizadores:

Vitor “jb.Brazil” https://twitter.com/jbbrazil84

Marcel “Sagaz” https://twitter.com/SagazBarFight

Ronaldo “Charuto” https://twitter.com/ronaldocharuto

Luis “FGCWatcher” https://twitter.com/fgcwatcher

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments