Recebemos a seguinte informação:
A Brasil Game Show segue incentivando os esportes eletrônicos. Desta vez, os fãs vão poder assistir e disputar o torneio de Brawl Stars, jogo mobile da Supercell. Os interessados podem se inscrever a partir de hoje, 16 de julho, pelo site da BGS. Serão selecionados 64 times levando-se em consideração a ordem de inscrições e o cumprimento das exigências do regulamento. A Monster Energy BGS Esports conta com o apoio do Banco do Brasil e do e-commerce gamer Rank 1.
Os confrontos serão disputados em MD3 simples até a grande final em 4 de agosto. Ou seja, quem vencer duas partidas, segue na competição. Já a última etapa será disputada em MD5, isto é, para ganhar o torneio é preciso derrotar o adversário três vezes. Todas as partidas serão transmitidas em 26/7, 28/7, 2/8 e 4/8, sempre às 16h, nos canais oficiais da Brasil Game Show no YouTube, Facebook, Twitch e TikTok.
Para os próximos meses, a BGS planeja promover torneios para diferentes públicos e plataformas. “Diferente de anos anteriores, este ano, faremos competições mais curtas e abertas ao público, para dar oportunidade para jogadores talentosos em todo o país”, explica Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.
Mais informações estão disponíveis no (link)
Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições.
Sobre o BB: O Banco do Brasil começou a apoiar o segmento de jogos eletrônicos em 2018, justamente com a Brasil Game Show. Desde então, vem atuando para solidificar sua presença junto ao público gamer, com a plataforma #tamojuntonessegame, promovendo troca de experiências de jogadores com seu Squad, oferecendo benefícios, descontos, e diversificando suas estratégias de transformação digital e rejuvenescimento da base de clientes.
LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros
Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer
Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda
Veja o vídeo da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.