Começaram os envios da nova revista Micro Sistemas

Saiba como adquirir sua revista

Bitnamic Software relança Micro Sistemas, a 1ª revista de microcomputadores. Foto: Reprodução/Facebook

Texto do Clube MSX.

Começaram na última sexta-feira (31 de julho) os envios da revista Micro Sistemas nº 23a, edição especial da lendária revista Micro Sistemas. A previsão é de que até amanhã (04/08) todos os códigos de rastreamento já tenham sido comunicados aos primeiros compradores pelo sistema da Clube MSX e por e-mail. Para visualizar seu código de rastreamento, basta clicar na opção Minha Conta (menu superior), fazer o login e clicar em Pedidos.

A edição especial da revista Micro Sistemas, disponível na loja virtual da Clube MSX, foi produzida pela softhouse luso-brasileira Bitnamic Software em conjunto com Renato Degiovani, autor do clássico jogo adventure Amazônia e ex-editor da revista Micro Sistemas. A nova especial da publicação é uma das produções especiais que marcam o relançamento do Amazônia, pelas mãos da Bitnamic Software, para as linhas MSX, Sinclair ZX 81, Sinclair ZX Spectrum e IBM PC (versões para MS-DOS e Windows).

A nova edição da Micro Sistemas traz como brindes exclusivos dois cards físicos que dão direito aos downloads do Amazônia 2020 e do Gênesis. Para adquirir a revista, clique aqui.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments