Simon Mcquoid, o diretor da mais nova adaptação de Mortal Kombat para os cinemas revelou, em entrevista recente, com a presença da equipe do site Comic Book Resources, que antes de receber a missão de assumir a direção do longa não era consumidor assíduo do jogo de luta.
“Na verdade, o que me conectou a fazê-lo não foi por eu ser fã de Mortal Kombat – eu jamais me consideraria assim. O que eu amo fazer é ser capaz de trazer um nível de autenticidade, de honestidade e uma rica camada de complexidade para personagens como estes”, informou o diretor.
Ver os ingredientes fundamentais no DNA de Mortal Kombat “nos permitiu ser realmente autênticos com as lutas para que você pudesse acreditar ainda mais neles”, continuou, explicando que a equipe se dedicou para atingir um elevado nível de fidelidade ao material original, incluindo a presença de sangue e violência explícitos, comuns na franquia de games.
Mortal Kombat chega aos cinemas e ao HBO Max, simultaneamente, no próximo dia 16 de abril.
Vimos no CBR.
LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros
Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer
Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda
Veja o vídeo da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.