A corretora digital Robinhood, que restringiu a compra de novas ações da empresa GameStop devido ao boom das ações, vai dar um upgrade em sua publicidade.
Eles planejam levar ao ar um comercial de 30 segundos no intervalo do Super Bowl no domingo (7). Isso mostra a dimensão que o caso dos pequenos investidores contra Wall Street tomou: a final do campeonato de futebol americano transmite anúncios memoráveis no país e é o espaço publicitário mais caro da mídia americana.
A mostra pessoas comuns em tarefas diárias e se encerra com a mensagem “somos todos investidores”. É uma tentativa de recuperar sua imagem. A Robinhood publicou uma apresentação do anúncio na internet e disse nasceu para atender milhões de pessoas que se sentiram deixadas para trás pelo sistema financeiro americano.
Vimos essa notícia na Coluna Painel S.A. da Folha de S.Paulo.
LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros
Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer
Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda
Veja o vídeo da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.