Drops de Jogos recebeu informações da companhia. Defuse diz que lançou maior torneio solo de Free Fire do Brasil com 20 mil participantes.
O Defuse, plataforma de esports que visa acelerar o desenvolvimento do cenário competitivo no Brasil, lança hoje um dos maiores campeonatos solo de Free Fire do Brasil, o Camp do GB, com quase 20.000 participantes e premiação de R$ 5 mil e parceria com o criador de conteúdo GB.
O torneio é dividido em cinco etapas. Na primeira fase são 340 grupos de 48 jogadores que disputam uma queda. Entre estes, os dez melhores grupos avançam para a próxima fase. Após quatro etapas, a final terá um grupo de 48 jogadores que disputam o campeonato, definido em três quedas. O critério para o título é de um ponto por abate somado a posição no ranking.
De acordo com Alexandre Winandy, um dos fundadores do Defuse, a adesão da comunidade pelo campeonato será uma grande motivação por ainda mais torneios inclusivos: “Estamos muito empolgados com este marco histórico para os esports no Brasil. Nosso objetivo com a Defuse é criar uma comunidade forte e unida de jogadores, investidores e entusiastas que compartilhem nossa paixão pelos esports e que estejam comprometidos em apoiar o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil”.
Em três dias, a plataforma cresceu de 20 mil para 40 mil usuários ativos e mais de 500 campeonatos realizados. Isso se dá por algumas melhorias lançadas, como o fácil acesso e a funcionalidade do pix para depósitos e pagamentos. O Defuse disponibiliza para a comunidade a possibilidade de participar e organizar campeonatos de diversas modalidades, como League of Legends, Clash Royale, Free Fire, Fifa, entre outras.
“Antes, o usuário precisava de um código para entrar na plataforma, hoje, um clique basta para fazer o cadastro. A facilidade de pagar e receber com pix também facilitou muito a experiência do usuário porque traz praticidade para entrar e organizar campeonatos e fazer apostados entre amigos”, completou o fundador Beto Della Manna.
Para saber mais sobre o Defuse, acesse o site oficial e siga-os em suas redes sociais: LinkedIn e Instagram.
1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha
2 – Opinião: Por que Punhos de Repúdio foi o game brasileiro que simboliza 2022 para mim?
Sobre o Defuse
A empresa conta com Alexandre Winandy e Beto Della Manna como co-founders e com a 3C Gaming – representada na operação por seu sócio-fundador Fernando Hamuche. Com expertise nos mercados de games e financeiro, os empreendedores se dedicaram a concentrar soluções digitais, facilitadores financeiros e segurança cibernética em um único app, além de otimizar a prática do apostadinho, que envolve o pagamento online de prêmios entre jogadores de diferentes níveis e qualquer jogo.
Vengeful Guardian Moonrider, uma resenha por Pedro e Paulo Zambarda
Opinião: Por que Elden Ring foi o game que simboliza 2022 para mim?
Motorola Moto G62, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Da CTRL ALT para o norte do Brasil
Ótimos títulos
Jogo contra a devastação
Spider-Man não ficou legal da cabeça longe de Gwen Stacy!
Jovem com muito potencial
Um jogo sobre os rios da Amazônia feito por quem mora lá