Defuse diz que lançou maior torneio solo de Free Fire do Brasil com 20 mil participantes - Drops de Jogos

Defuse diz que lançou maior torneio solo de Free Fire do Brasil com 20 mil participantes

Plataforma, que conecta jogadores de esports e adiciona mais emoção para a partida, lança mega campeonato de Free Fire com premiação de R$ 5 mil e participação do streamer GB

Defuse diz que lançou maior torneio solo de Free Fire do Brasil com 20 mil participantes

Defuse diz que lançou maior torneio solo de Free Fire do Brasil com 20 mil participantes. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações da companhia. Defuse diz que lançou maior torneio solo de Free Fire do Brasil com 20 mil participantes.

O Defuse, plataforma de esports que visa acelerar o desenvolvimento do cenário competitivo no Brasil, lança hoje um dos maiores campeonatos solo de Free Fire do Brasil, o Camp do GB, com quase 20.000 participantes e premiação de R$ 5 mil e parceria com o criador de conteúdo GB.

O torneio é dividido em cinco etapas. Na primeira fase são 340 grupos de 48 jogadores que disputam uma queda. Entre estes, os dez melhores grupos avançam para a próxima fase. Após quatro etapas, a final terá um grupo de 48 jogadores que disputam o campeonato, definido em três quedas. O critério para o título é de um ponto por abate somado a posição no ranking.

De acordo com Alexandre Winandy, um dos fundadores do Defuse, a adesão da comunidade pelo campeonato será uma grande motivação por ainda mais torneios inclusivos: “Estamos muito empolgados com este marco histórico para os esports no Brasil. Nosso objetivo com a Defuse é criar uma comunidade forte e unida de jogadores, investidores e entusiastas que compartilhem nossa paixão pelos esports e que estejam comprometidos em apoiar o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil”.

Em três dias, a plataforma cresceu de 20 mil para 40 mil usuários ativos e mais de 500 campeonatos realizados. Isso se dá por algumas melhorias lançadas, como o fácil acesso e a funcionalidade do pix para depósitos e pagamentos. O Defuse disponibiliza para a comunidade a possibilidade de participar e organizar campeonatos de diversas modalidades, como League of Legends, Clash Royale, Free Fire, Fifa, entre outras.

“Antes, o usuário precisava de um código para entrar na plataforma, hoje, um clique basta para fazer o cadastro. A facilidade de pagar e receber com pix também facilitou muito a experiência do usuário porque traz praticidade para entrar e organizar campeonatos e fazer apostados entre amigos”, completou o fundador Beto Della Manna.

Para saber mais sobre o Defuse, acesse o site oficial e siga-os em suas redes sociais: LinkedIn e Instagram.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – Opinião: Por que Punhos de Repúdio foi o game brasileiro que simboliza 2022 para mim?

Defuse diz que lançou maior torneio solo de Free Fire do Brasil com 20 mil participantes

Defuse diz que lançou maior torneio solo de Free Fire do Brasil com 20 mil participantes. Foto: Divulgação

Sobre o Defuse

A empresa conta com Alexandre Winandy e Beto Della Manna como co-founders e com a 3C Gaming – representada na operação por seu sócio-fundador Fernando Hamuche. Com expertise nos mercados de games e financeiro, os empreendedores se dedicaram a concentrar soluções digitais, facilitadores financeiros e segurança cibernética em um único app, além de otimizar a prática do apostadinho, que envolve o pagamento online de prêmios entre jogadores de diferentes níveis e qualquer jogo.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments