Gaules e Ronaldo lançam podcast - Drops de Jogos

Gaules e Ronaldo lançam podcast

Streamer é parceiro também do Omelete e do Grupo Globo

A imagem do Gaules e Ronaldo

Ronaldo e Gaules na gravação do Primeiro episódio do podcast Fenômenos. Foto: Divulgação

O Drops de Jogos recebeu informações oficiais do streamer Gaules e do ex-jogador Ronaldo sobre um novo podcast. Saiba mais detalhes abaixo.

Após o bombástico anúncio no fim de 2021, o grande projeto envolvendo Alexandre Gaules e Ronaldo Fenômeno que os coloca frente a frente com grandes convidados têm a sua data de estreia confirmada. O primeiro episódio do Fenômenos Podcast será lançado no dia 05 de fevereiro, às 18h. A transmissão será feita de forma simultânea nos canais dos dois apresentadores na Twitch e ocorrerá todo Sábado neste mesmo horário. Para acessar basta entrar nos links dos canais oficiais do Gaules e do Ronaldo. Após a exibição oficial o episódio será disponibilizado nas principais plataformas de streaming de áudio e no canal oficial do podcast no Youtube.

Gravado no Museu do Futebol, o episódio de estreia trará um bate papo entre os Gaules e Ronaldo falando sobre Copas de 1998 e 2002, todo o processo de recuperação de sua lesão e os desafios de uma carreira de streamer, entre outros assuntos. Os próximos episódios serão divulgados semanalmente. Por conta da pandemia da COVID-19 e conflitos de agendas, alguns dos capítulos foram gravados de forma remota, enquanto outros puderam ser gravados em estúdio – mas ambos os apresentadores acreditam que os episódios trouxeram grandes histórias de convidados fenomenais.

LEIA MAIS

1 – Opinião: Como a saga Metal Gear Solid objetifica as mulheres e contribui para o machismo [TEXTO COM SPOILERS]

2 – Cyberpunk 2077 é o fracasso necessário, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Para Gaules, o projeto é um momento especial, pois está nele com um ídolo de infância e vai contar um pouco sobre a sua relação com futebol: “O futebol fez parte da minha vida e Ronaldo Fenômeno é o grande ídolo de toda a minha geração. Quando eu era pequeno, meu presente de natal todo ano era uma camiseta do Corinthians. Mas teve um ano que eu só queria a do Ronaldo… aí eu ganhei a do Inter de Milão”. Já o Ronaldo espera que o podcast possa convidar ainda mais pessoas fenomenais e que sirvam de inspiração para todo público: “Gente que inspire… inspire cada vez mais a todos e contem suas histórias de vida. E é por aí que a gente tem que seguir”.

Para acompanhar todas as novidades do Fenômenos Podcast basta acompanhar nas redes sociais – onde o público poderá acompanhar cortes dos melhores momentos de cada episódio.

Sobre o Gaules

Focado nos eSports desde 1998, Alexandre Gaules fez parte da primeira geração de jogadores profissionais do mundo. Atuou nove anos como jogador e três anos como técnico, sendo o primeiro a conquistar um título mundial no Counter-Strike nessa função. Dedicado ao empreendedorismo no mercado de eSports, atualmente ele produz conteúdo para Twitch, onde possui mais de 60 mil subscribers e está entre os cinco canais com mais assinantes no mundo. Em 2020, Gaules teve mais de 133 milhões de horas assistidas por seus mais de 1,7 milhão de seguidores, consagrando-se como o segundo canal mais visto na plataforma. A marca se manteve em 2021, quando o streamer viu seu número de seguidores chegar a 3,1 milhões e bateu seu próprio recorde, acumulando mais de 165 milhões de horas assistidas.

Sobre Ronaldo

Eleito por três vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa, Ronaldo é hoje um dos maiores empresários do mundo, segundo a Forbes. Presidente do Real Valladolid, da Espanha, ele agora é também streamer na Ronaldo TV.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments