Hasbro anuncia novos action figures de X-Men - Drops de Jogos

Hasbro anuncia novos action figures de X-Men

Colecionáveis

Hasbro anuncia novos action figures de X-Men

Hasbro anuncia novos action figures de X-Men. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais sobre a empresa dos bonequinhos. Hasbro anuncia novos action figures de X-Men. Confira.

O grupo de mutantes com capacidades extraordinárias mais amado da cultura pop está de volta. Wolverine, com as garras de adamantium superaquecidas, Siryn, com seus gritos supersônicos, Alex Summer e até os raios de plasma de suas mãos foram trazidos pela Hasbro nesta nova linha da Marvel Legends.

Além de se atentar aos detalhes, as novas action figures possuem alguns “Easter Eggs” escondidos. Isso pois a linha possuí a característica de BAF, Build a Figure. Colecionando todos os personagens (Wolverine, Siryn, Alex Summer, Vulcano, Larval, Darwin e Dentes-de-Sabre), o fã poderá juntar as partes para formar uma nova figura, o ciborgue Bonebreaker.

Os X-Men foram inicialmente apresentados nos quadrinhos pelos criadores Stan Lee e Jack Kirby em 1963. Como super-humanos que viviam à margem da sociedade, a sua fascinante história e importantes discussões como o preconceito e a intolerância cativaram o público. Não só com os quadrinhos, as diversas adaptações para o cinema, TV, seriados animados e live-actions também se tornaram um sucesso absoluto.

Buscando honrar o legado da franquia, a Hasbro produziu para os fãs itens de qualidade excepcional. A figuras da linha Marvel Legends possuem diversos pontos de articulação, acessórios e design fiéis à obra original.

LEIA MAIS

1 – Marvel’s Spider-Man Remastered, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda

Hasbro anuncia novos action figures de X-Men

Hasbro anuncia novos action figures de X-Men. Foto: Divulgação

Confira mais detalhes sobre as novas figuras dos X-Men abaixo:

[F3687] Boneco Marvel Legends Series X-Men Retorno de Wolverine

Após uma repentina ressurreição, Wolverine volta com garras de adamantium superaquecidas, lutando para reaver sua liberdade e sua mente. Com mais de 80 anos de história em quadrinhos, TV e cinema, a Marvel tornou-se referência para fãs e colecionadores em todo o mundo. Com a série Marvel Legends, os personagens favoritos dos fãs do universo dos quadrinhos Marvel e do universo cinematográfico Marvel são criados com detalhes e articulações de alta qualidade para serem exibidos como incríveis peças. De figuras a veículos a itens de cosplay, a série Marvel Legends oferece produtos inspirados em personagens para fãs Marvel. Figuras adicionais vendidas separadamente. Sujeitas à disponibilidade. Copyright 2022 MARVEL. Hasbro and all related terms are trademarks of Hasbro. 

[F3689] Boneco Marvel Legends Series X-Men Build-a-Figure, Figura 15 cm Destrutor  

Alex Summer é o veterano herói e líder Destrutor, que lança devastadores raios de plasma quente de suas mãos. Seu maior desejo é sair da sombra de seu irmão mais velho, Ciclope. Com mais de 80 anos de história em quadrinhos, TV e cinema, a Marvel tornou-se referência para fãs e colecionadores em todo o mundo. Com a série Marvel Legends, os personagens favoritos dos fãs do universo dos quadrinhos Marvel e do universo cinematográfico Marvel são criados com detalhes e articulações de alta qualidade para serem exibidos como incríveis peças. De figuras a veículos a itens de cosplay, a série Marvel Legends oferece produtos inspirados em personagens para fãs Marvel. Figuras adicionais vendidas separadamente. Sujeitas à disponibilidade. Copyright 2022 MARVEL. Hasbro and all related terms are trademarks of Hasbro. 

[F3688] Boneca Marvel Legends Series X-Men Build-a-Figure, Figura 15 cm Marvel’s Siryn

Theresa Cassidy, filha do Banshee, foi criada pelo tio criminoso Black Tom Cassidy. Junto à equipe X-Factor, ela segue seu destino como a heroína Siryn, com seus gritos supersônicos! Com mais de 80 anos de história em quadrinhos, TV e cinema, a Marvel tornou-se referência para fãs e colecionadores em todo o mundo. Com a série Marvel Legends, os personagens favoritos dos fãs do universo dos quadrinhos Marvel e do universo cinematográfico Marvel são criados com detalhes e articulações de alta qualidade para serem exibidos como incríveis peças. De figuras a veículos a itens de cosplay, a série Marvel Legends oferece produtos inspirados em personagens para fãs Marvel. Figuras adicionais vendidas separadamente. Sujeitas à disponibilidade. Copyright 2022 MARVEL. Hasbro and all related terms are trademarks of Hasbro. 

[F3691] Boneco Marvel Legends Series X-Men Build-a-Figure, Figura 15 cm Larval  

O sistema digestório do mutante Larval possui dois vermes enormes, Eanie e Meanie, que dão poderes a ele. Com mais de 80 anos de história em quadrinhos, TV e cinema, a Marvel tornou-se referência para fãs e colecionadores em todo o mundo. Com a série Marvel Legends, os personagens favoritos dos fãs do universo dos quadrinhos Marvel e do universo cinematográfico Marvel são criados com detalhes e articulações de alta qualidade para serem exibidos como incríveis peças. De figuras a veículos a itens de cosplay, a série Marvel Legends oferece produtos inspirados em personagens para fãs Marvel. Figuras adicionais vendidas separadamente. Sujeitas à disponibilidade. Copyright 2022 MARVEL. Hasbro and all related terms are trademarks of Hasbro. 

[F3693] Boneco Marvel Legends Series X-Men Build-a-Figure, Figura 15 cm Dentes-de-Sabre  

Com sentidos apurados, fator de cura mutante e totalmente selvagem, Dentes-de-Sabre é o reflexo maligno de seu arqui-inimigo, o herói Wolverine. Com mais de 80 anos de história em quadrinhos, TV e cinema, a Marvel tornou-se referência para fãs e colecionadores em todo o mundo. Com a série Marvel Legends, os personagens favoritos dos fãs do universo dos quadrinhos Marvel e do universo cinematográfico Marvel são criados com detalhes e articulações de alta qualidade para serem exibidos como incríveis peças. De figuras a veículos a itens de cosplay, a série Marvel Legends oferece produtos inspirados em personagens para fãs Marvel. Figuras adicionais vendidas separadamente. Sujeitas à disponibilidade. Copyright 2022 MARVEL. Hasbro and all related terms are trademarks of Hasbro. 

[F3690] Boneco Marvel Legends Series X-Men Build-a-Figure, Figura 15 cm Marvel’s Vulcano 

Vulcano é obcecado por conquistar a galáxia! Para isso, terá que enfrentar os X-Men, os Inumanos, os krees… e seu irmão Destrutor! Com mais de 80 anos de história em quadrinhos, TV e cinema, a Marvel tornou-se referência para fãs e colecionadores em todo o mundo. Com a série Marvel Legends, os personagens favoritos dos fãs do universo dos quadrinhos Marvel e do universo cinematográfico Marvel são criados com detalhes e articulações de alta qualidade para serem exibidos como incríveis peças. De figuras a veículos a itens de cosplay, a série Marvel Legends oferece produtos inspirados em personagens para fãs Marvel. Figuras adicionais vendidas separadamente. Sujeitas à disponibilidade. Copyright 2022 MARVEL. Hasbro and all related terms are trademarks of Hasbro. 

[F3692] Boneco Marvel Legends Series X-Men Build-a-Figure, Figura 15 cm Marvel’s Darwin  

Darwin faz jus ao seu nome, com o poder de se adaptar a qualquer ameaça, desde o calor de lava vulcânica até o frio espacial! Com mais de 80 anos de história em quadrinhos, TV e cinema, a Marvel tornou-se referência para fãs e colecionadores em todo o mundo. Com a série Marvel Legends, os personagens favoritos dos fãs do universo dos quadrinhos Marvel e do universo cinematográfico Marvel são criados com detalhes e articulações de alta qualidade para serem exibidos como incríveis peças. De figuras a veículos a itens de cosplay, a série Marvel Legends oferece produtos inspirados em personagens para fãs Marvel. Figuras adicionais vendidas separadamente. Sujeitas à disponibilidade. Copyright 2022 MARVEL. Hasbro and all related terms are trademarks of Hasbro. 

Sobre Hasbro  

Hasbro (NASDAQ: HAS) é uma empresa global de entretenimento e jogos comprometida com a criação das melhores experiências de entretenimento e jogos do mundo. Com brinquedos, jogos e produtos de consumo, personagens para televisão, filmes, jogos digitais, live action, música e experiências de realidade virtual, a Hasbro conecta-se a públicos globais dando vida a grandes inovações, histórias e marcas em plataformas estabelecidas e inventivas. As marcas icônicas da Hasbro incluem NERF, MAGIC: THE GATHERING, MY LITTLE PONY, TRANSFORMERS, PLAY-DOH, MONOPOLY, BABY ALIVE, POWER RANGERS, PEPPA PIG, RICKY ZOOM e PJ MASKS, bem como marcas parceiras de primeira linha. Por meio de seu estúdio de entretenimento global, eOne, a Hasbro está construindo suas marcas globalmente por meio de excelente narrativa e conteúdo em todas as telas. A Hasbro está comprometida em tornar o mundo um lugar melhor para todas as crianças e famílias por meio da responsabilidade social corporativa e da filantropia. A Hasbro foi classificada entre na lista 100 Best Corporate Citizens da 3BL Media em 2020 e foi eleita uma das empresas mais éticas do mundo (Most Ethical Companies®) pelo Ethisphere Institute nos últimos nove anos. Ela compartilha rotineiramente atualizações importantes sobre negócios e marcas em nosso site de Relações com Investidores, Redação e canais sociais (@Hasbro no Twitter e Instagram). 

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments