Drops de Jogos recebeu informações oficiais. HyperX renova patrocínio à Team Liquid e anuncia Juan “Hungrybox” DeBiedma como HyperX Hero e embaixador global.
A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos para jogos e marca líder em produtos para games e eSports, acaba de anunciar a renovação de seu patrocínio à Team Liquid, uma das principais organizações de esportes eletrônicos do mundo, e segue sendo sua parceira oficial de periféricos gamer. Além disso, reforçando seu compromisso com a comunidade gamer, a HyperX amplia sua lista de embaixadores globais e anuncia o patrocínio ao argentino Juan “Hungrybox” DeBeidma, coproprietário, streamer, comentarista e jogador profissional de Super Smash Bros. da própria Team Liquid. Como parte do patrocínio à Cavalaria, a HyperX apoiará uma série de projetos, incluindo torneios, iniciativas beneficentes e comunitárias, e programa de conteúdos focados em diversidade e presença feminina nos games.
Como HyperX Hero e embaixador global da marca, Hungrybox participará de ativações de marketing da HyperX, como transmissões pela internet, eventos presenciais e criação de conteúdos originais. Jogador mais assistido na plataforma Liquid+, de acordo com estatísticas da própria organização, Hungrybox é um dos membros mais conhecidos da Team Liquid em todo o mundo.
“Mais do que uma parceira incrível da Team Liquid nos últimos anos, a HyperX é uma impulsionadora de mudanças na comunidade gamer”, disse Juan “Hungrybox” DeBiedma. “A Team Liquid acredita muito no poder da diversidade e entende que os games são uma força unificadora. Estou ansioso para trabalhar como embaixador da HyperX e garantir que todos se sintam bem-vindos em nossa comunidade.”
A Team Liquid é uma organização profissional de esportes eletrônicos de renome mundial com mais de 60 atletas de alto calibre em 14 dos principais games competitivos do mundo. Recentemente, a jogadora norte-amerciana de basquete e embaixadora global da HyperX, Aerial Powers, tornou-se coproprietária da Team Liquid, e passou a apoiar eventos, trabalhar com parceiros de marketing e atuar como diretora da Força-tarefa de Diversidade e Inclusão da organização. Além da atuação no cenário competitivo, a Team Liquid conta com uma divisão de mídia que inclui a 1UP Studios, uma empresa de produção full-service; a Liquipedia, uma plataforma de pesquisa amplamente utilizada em todos as modalidades competitivas, e a Liquid Media, uma agência de gerenciamento de influenciadores de eSports. A Team Liquid se destaca tanto em competição quanto em inovação, investindo no ecossistema de eSports com jogos, atletas, instalações e infraestrutura.
“A HyperX está muito entusiasmada por renovar o patrocínio à Team Liquid e apoiar a crescente organização de esports. Além disso, está igualmente animada para receber o Hungrybox na família de embaixadores da marca”, disse Stephanie Winkler, diretora de marketing da HyperX. “Reconhecemos os esforços contínuos da Team Liquid para apoiar o ecossistema de eSports para jogadores, influenciadores e fãs, e a inclusão de todos, propósitos totalmente alinhados ao compromisso da HyperX de alimentar a próxima geração de gamers e criadores de conteúdo.”
Com a renovação, o patrocínio será estendido para novos projetos, como a equipe brasileira feminina de VALORANT da Team Liquid, que recentemente sagrou-se tricampeã do Protocolo Gêneses, garantindo um lugar na próxima edição do VCT Game Changer, torneio classificatório para o mundial da categoria. Além disso, a equipe HyperX também apoiará iniciativas de conteúdo, incluindo o novo podcast “Table Talks”, apresentado por jogadores e funcionários da Team Liquid, que durante toda a temporada utilizarão os microfones HyperX SoloCast e QuadCast nas gravações.
Como HyperX Hero, Hungrybox receberá uma ilustração inspirada em sua personalidade de jogo e, como embaixador global HyperX, se juntará a uma lista de talentos reconhecidos internacionalmente, como os jogadores de futebol Casemiro e Dele Alli, o jogador de futebol americano JuJu Smith-Schuster, os jogadores de basquete Gordon Hayward e Ariel Powers, o tenista Daniil Medvedev, o piloto Sage Karam, a skatista Minna Stess e mais 25 streamers e influenciadores.
Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos acesse o site.
LEIA MAIS
1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda
2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Sobre a HyperX
Por 19 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver soluções gaming para cada tipo de gamer. A empresa é consistentemente reconhecida por fornecer produtos que proporcionam conforto, estética, desempenho e confiabilidade. Sob o slogan “WE ARE ALL GAMERS”, os headsets, teclados, mouses, microfones USB e acessórios de console são as escolhas dos gamers profissionais ou casuais, entusiastas de tecnologia e overclockers bem como embaixadores e celebridades em todo o mundo, pois atendem às especificações de produto mais rigorosas e são construídos com os melhores componentes de suas categorias. Mais informações sobre a HyperX estão disponíveis no site.
Sobre a HP
A HP Inc. cria tecnologia que torna a vida melhor para todos, em qualquer lugar. Por meio de seu portfólio de produtos e serviços de sistemas pessoais, impressoras e soluções de impressão 3D, HP oferece experiências que impressionam. Mais informações sobre a HP Inc. estão disponíveis no site.
HyperX e o logotipo HyperX são marcas registradas ou marcas comerciais da HP Inc. nos EUA e / ou em outros países. Todas as marcas registradas e marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.
Sobre a Team Liquid – Fundada em 2000, na Holanda, a Team Liquid é uma das principais organizações internacionais de eSports, com centros de treinamento em seu país de origem, no Brasil e Estados Unidos. Atualmente, a Team Liquid tem cerca de cem atletas competindo em 18 jogos, incluindo os principais títulos competitivos, como Valorant, Rocket League, DOTA 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite e Rainbow 6: Siege. Liderada pelos coCEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid.
Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e o 1UP Studios, empresa de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade sobre eSports e conteúdo comercial criativo.
Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes coexecutivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que, juntos, representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.
LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS
Decisão da EA de remover Rússia do Fifa parece um erro. Por Pedro Zambarda
Elden Ring democratizou o jogo de grande dificuldade. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.