O jornalista investigativo Jason Schreier, do site da Bloomberg, publicou informações sobre o jovem que invadiu o palco do The Game Awards 2022. De acordo com ele, o nome do invasor é Matan e ele tem 15 anos de idade. Confira abaixo a publicação do jornalista sobre o menor de idade.
“Acabei de falar com o garoto que interrompeu o The Game Awards. Ele diz que se chama Matan e que tem 15 anos. Alguns pensaram que seu discurso era um discurso anti-semita, mas ele é quase certamente um piadista judeu. Ele entendeu uma pergunta que fiz em hebraico (depois fingiu que não)”.
Just spoke to the guy who interrupted The Game Awards. He says his name is Matan and that he's 15 years old. Some thought his speech was an antisemitic dogwhistle, but he is almost certainly a Jewish prankster. He understood a question I asked in Hebrew (then pretended he didn't) pic.twitter.com/Wv5abgc4ji
— Jason Schreier (@jasonschreier) December 9, 2022
Na madrugada de 9 de dezembro de 2022, durante a entrega do prêmio de Jogo do Ano a Elden Ring, um jovem desconhecido se passou como membro da equipe da FromSoftware para invadir o palco e fazer uma dedicatória a Bill Clinton.
LEIA MAIS
1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha
2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda
“Quero dedicar esse prêmio ao meu rabino ortodoxo reformado Bill Clinton, obrigado a todos”, disse ele. O jovem foi preso e, depois, solto.
LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS
Primeiras impressões: Jogo brasileiro Camp Wars. Por Pedro Zambarda
Testamos o SpatialLabs View, o “VR sem óculos” da Acer. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.