Leon e Nilce, Geleia e Enaldinho participam do lançamento da Trovo, de streaming - Drops de Jogos

Leon e Nilce, Geleia e Enaldinho participam do lançamento da Trovo, de streaming

Youtubers fazem live durante o mês de dezembro na Trovo, nova plataforma de streaming de jogos

Veja Trovo

Trovo. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação sobre o Trovo:

Trovo, plataforma de live streaming focada em criação de conteúdo de games, fechou parceria com os youtubers e influenciadores Leon e Nilce do Coisa de Nerd, Geleia e Enaldinho para o lançamento da plataforma em sua versão final durante o mês de dezembro com gameplays de seus jogos favoritos.

A primeira live aconteceu neste sábado (11) com o Geléia, que divertiu seu público com suas séries de Minecraft e os incentivou a participar do evento oficial da Trovo “Smashing Beta”, alcançando 3,2 mil visualizações totais na live, somando mais de 1,2 mil horas assistidas.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos 

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

“Foi maneiro curtir tudo isso junto com a galera que colou pra prestigiar essa nova fase da Trovo aqui no Brasil. Acho que a gente conseguiu quebrar o beta, hein?”, brinca o streamer Geleia. Com mais de 3 milhões de inscritos em seus canais oficiais, Geleia divertiu seu público em vídeos bem-humorados de Minecraft em seu canal do Youtube.

Entre os dias 18 e 27 deste mês será a vez de Enaldinho, Leon e Nilce caírem para dentro da Trovo e mostrarem suas habilidades de gameplay ao vivo. “Agora é oficial e a Trovo veio pra ficar. Estou muito feliz em fazer parte deste momento tão incrível da plataforma. Bora junto!”, disse Enaldinho, conhecido por suas séries no Youtube.

As próximas lives acontecerão até o dia 27*, ficando assim:

Geleia:

22/12 – 19h

Enaldinho:

18/12 – 12h30

23/12 – 19h30

27/12 – 19h30

Leon e Nilce (Coisa de Nerd):

21/12 – 20h

As lives serão de jogos que eles já estão acostumados a jogar, como Minecraft, COD Warzone e muito mais. Foram 19 meses em beta, chegando a 520 mil usuários e 46 mil streamers só no Brasil. A saída oficial do beta sinaliza uma nova fase para a Trovo, que continua a explorar maneiras únicas e inovadoras de facilitar a interação e a construção de comunidades para os jogadores.

Você pode saber mais sobre o evento aqui.

A plataforma oferece um lugar seguro e divertido tanto para o streamer como para seus telespectadores. Para mais informações acesse as redes sociais oficiais da Trovo no TwitterInstagramFacebookYoutubeTikTok Discord.

A Trovo está disponível para download pelo Google Play e Apple Store

*Horários sujeitos a alterações.

Sobre a Trovo:

A Trovo Live é a nova plataforma de streaming de games. Ela conta com um suporte completo para os streamers e seus espectadores, oferecendo todas as integrações necessárias para você fazer sua livestream com máxima qualidade. A plataforma tem mais de um ano no mercado e vem conquistando seu espaço através de diversas formas de monetização para seus parceiros e seu relacionamento próximo entre os streamers e o time de staff.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments