Recebemos a seguinte informação sobre Microsoft:
A Microsoft está lançando uma série de documentos em seis partes, detalhando a atraente e desafiadora história de 20 anos do Xbox. Ouça diretamente as equipes que viveram isso em “Power On: The Story of Xbox”, com lançamento global hoje.
LEIA MAIS
1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos
2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão
Na docuseries, descubra a história fascinante de um grupo apaixonado de renegados com um espírito empreendedor ávido ao lançar a primeira geração do Xbox.
Cada episódio cobre um capítulo diferente da história do Xbox, de seu humilde início na Microsoft, ao design por trás do protótipo do console original, a desafios de partir o coração como o Red Ring of Death, à tentativa da Microsoft de adquirir a Nintendo em 2000 e muito mais. Esta série de documentos será um passeio nostálgico pela estrada da memória para aqueles que são jogadores do Xbox desde o primeiro dia e uma história de origem reveladora para aqueles que são novos nos jogos!
Se você está procurando algo para ver durante as férias, todos os episódios estarão disponíveis gratuitamente em 30 idiomas no Xbox YouTube e Microsoft Movies & TV, além de uma variedade de outras plataformas como Redbox, IMDbTV, The Roku Channel e outras.
Sobre o Xbox
Xbox é a marca premium de jogos e entretenimento da Microsoft criada por jogadores para jogadores no Xbox e Windows 11. O Xbox oferece os melhores jogos e a melhor rede social para jogadores com a Xbox Live. Mais informações podem ser encontradas online em: https://www.xbox.com/pt-br.
LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS
Opinião: Metal Gear Solid 2 é a magnum opus de Kojima e você deveria conhecer. Por Pedro Zambarda
Mario + Rabbids Kingdom Battle, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.