Amouranth, cujo nome é Kaitlyn Michelle Siragusa, tem 28 anos e nasceu em 2 de dezembro de 1993. Ela é de Houston, no Texas, e começou a participar e ganhar convenções locais nos Estados Unidos com cosplay da personagem Princesa Zelda da franquia The Legend of Zelda. Ela fez carreira na internet inicialmente como designer de fantasias, do mercado de cosplay. Sempre gostou de videogames e de anime.
Foi contactada em 2016 pela Twitch e começou a fazer streams como designer. Com o crescimento dos seguidores, passou a fazer conteúdos sensuais, como hot tube (de biquini na banheira) e de ASMR (os áudios sensuais). Chegou a quase seis milhões de seguidores na Twitch e faturou US$ 1,6 milhão no OnlyFans com conteúdo adulto fechado. Chegou a ser banida da Twitch seis vezes, assim como do Instagram e do TikTok.
Mesmo com os banimentos, que foram revertidos, ela continuou crescendo nas plataformas.
LEIA MAIS
1 – Marvel’s Spider-Man Remastered, uma resenha. Por Pedro Zambarda
2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda
Ela anunciou a compra de uma estação de gás e chegou a falar em criar um santuário para animais. Amouranth diz que tem dois cavalos e cães em casa. O Kotaku chegou a fazer uma reportagem sobre suas propriedades fora da Twitch, descrevendo a foturna estimada em US$ 25 milhões como um “império”.
Recentemente a produtora de conteúdo expôs áudios de abuso psicológico de seu marido na Twitch. Entenda essa história aqui.
LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS
O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda
Elden Ring democratizou o jogo de grande dificuldade. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.