Riot Games lança "GIANTS" do grupo True Damage - Drops de Jogos

Riot Games lança “GIANTS” do grupo True Damage

Novo grupo musical

Riot Games. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Riot Games estreou seu mais novo grupo musical, True Damage, e seu single GIANTS, com Becky G, Keke Palmer, SOYEON do (G)I-DLE, Thutmose e Duckwrth. Você pode assistir ao videoclipe aqui:

O coletivo de hip-hop é formado pelos Campeões de League of Legends Qiyana, Senna, Akali, Ekko e Yasuo. As skins True Damage para os Campeões já estão disponíveis no jogo, incluindo a Prestige True Damage da Qiyana, a primeira skin do mundo projetada por Nicolas Ghesquière, diretor artístico de coleções femininas da Louis Vuitton.

Em comemoração à estreia de True Damage, a Riot Games está introduzindo uma marca de roupas em colaboração com a lendária empresa de streetwear Mighty Club, dos Estados Unidos.

No Brasil, a Riachuelo lançará peças inspiradas em True Damage, com as primeiras unidades disponíveis na CCXP (que acontece na São Paulo Expo, de 5 a 8 de dezembro).

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte aos jogos sempre almejando ser a empresa mais focada no jogador do mundo. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, com reconhecimento mundial. League passou a ser o jogo de PC mais jogado do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports.

À medida que o League entra em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o jogo, oferecendo novas experiências aos jogadores com Legends of Runeterra e vários títulos em desenvolvimento, enquanto explora o mundo de Runeterra por meio de projetos multimídia em música, histórias em quadrinhos e muito mais. Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, a Riot está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem mais de 2.500 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments