MIBR anuncia line-up de Valorant feminino - Drops de Jogos

MIBR anuncia line-up de Valorant feminino

Organização acredita na raça, determinação e talento das jogadoras que terão o primeiro desafio na qualificatória para o Game Changers Series Brazil 2022

A imagem do time feminino de Valorant

Time feminino de Valorant. Foto: Divulgação/MIBR

O Drops de Jogos recebeu informações oficiais sobre a MIBR. A equipe anunciou a line de Valorant Feminino, ato necessário para mais inclusão de mulheres na cena brasileira de jogos.

“Novos desafios são transformadores, tiram a gente da mesmice e fazem com que a gente continue trabalhando muito para melhorar ainda mais nossas skills. Neste novo ano que se iniciou, a gente viu a chance de crescer ainda mais como time, enxergamos todo um novo cenário a ser explorado como pro-players”, o trecho é do vídeo do MIBR divulgado nesta quarta-feira (02/02) nas redes sociais e mostra o puro desejo da line feminina de CS:GO em participar de mais um FPS, e o escolhido foi o jogo Valorant.

LEIA MAIS

1 – Opinião: Como a saga Metal Gear Solid objetifica as mulheres e contribui para o machismo [TEXTO COM SPOILERS]

2 – Cyberpunk 2077 é o fracasso necessário, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Roberta Coelho, CEO do MIBR, se diz confiante e orgulhosa do grande desafio que as jovens jogadoras estão encarando. “Sentamos com elas, ouvimos o pedido e decidimos apostar junto. Ambos os lados entendem o desafio, mas como uma organização que dá oportunidades e voz para as mulheres, vamos apoiar a iniciativa com a certeza de que elas farão de tudo para entregar performance, raça e paixão no cenário de Valorant, como já fazem no Counter Strike”, destaca.

No Valorant Feminino, a line do MIBR que inicia 2022 será composta por “Arkyinha”, “Bizinha”, “Cellax”, “LyttleZ” e “Fly”, contando com “Walck” e “Nominho” na comissão técnica. Yuri Uchiyama, chairman executivo do MIBR, destaca que os treinos já começaram e a estratégia é aproveitar o teamplay entre as jogadoras. O primeiro campeonato disputado será a qualificatória aberta da Etapa 1 do Game Changers Series Brazil 2022 que acontece entre os dias 24 e 27 de fevereiro.

Para Roberta e Yuri, independente do jogo que estejam jogando, todos os pro-players do MIBR entendem o ‘peso’ da camisa e a história da organização. Atualmente, o MIBR conta com os times de CS:GO Masculino e Feminino, CS:GO Academy, Valorant Misto, Rainbow Six e Free Fire.

Confira o vídeo do anúncio aqui

Ficha Técnica:

Arkyinha Luana Archanjo Lemos

Bizinha Bruna Marvila Oliveira do Rego

Cellax Marcella Leitão Ferreira

LyttleZ Mariana Pádua Sabia

Fly Jessica Pellegrini de Souza

———–Comissão Técnica ———–
Walck Guilherme Moreno

Nominho Leonardo de Sousa Alves de Oliveira Ramos

Sobre MIBR

O MIBR é uma marca líder nos esports e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Na verdade, o MIBR foi o terceiro time mais “tweetado sobre” globalmente em 2020 pelo Twitter Gaming Insights. Este anúncio com certeza mostra a força da tag MIBR frente a novas marcas que estão cada vez mais mostrando apoio e investindo para o crescimento do cenário como um todo.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments