Cultura

Vivo traz The Mandalorian em ação interativa num shopping

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da operadora. Vivo traz o universo da série The Mandalorian, do Disney+, em ação interativa no Shopping.

A Vivo promove ação interativa para que o público possa mergulhar no universo da série The Mandalorian, sucesso do Disney+; o live-action derivado de Star Wars está em sua terceira temporada. 

Com uma ambientação especial, com direito ao trono Mandaloriano, a loja Vivo no Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo, terá entre os dias 1 e 2 de abril diversas ações relacionadas a série do Disney+. Entre elas, está confirmada para o dia 1º, das 16h às 20h, a presença dos cosplayers de Din Djarin (o Mandaloriano), Bo-Katan, Ahsoka Tano e The Armorer, direto do Conselho Jedi de São Paulo. 

Quem passar pela loja, além de tirar fotos e interagir com os cosplayers, também vai poder ver de perto réplica do capacete de Din Djarin (personagem de Pedro Pascal) e encontrar com o ser mais fofo da galáxia, o Grogu. 

Os clientes Vivo que participarem da ação em um dos dois dias poderão resgatar na hora um QR Code usando o programa Vivo Valoriza para tentar a sorte em uma máquina de garras que deixaria os Jaws alucinados, e conseguir levar um Grogu para casa, além de outros itens licenciados Disney+. E quem não for cliente, mas adquirir algum produto enquanto estiver na ativação, também poderá participar. Enquanto os cosplayers estiverem pela loja, atletas da Vivo Keyd Star e influenciadores irão testando suas habilidades na máquina de garras.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – Opinião: Por que Punhos de Repúdio foi o game brasileiro que simboliza 2022 para mim?

Vivo traz The Mandalorian em ação interativa num shoppingVivo traz The Mandalorian em ação interativa num shopping

Vivo traz The Mandalorian em ação interativa num shopping. Foto: Divulgação

Para reforçar a experiência única que é assistir The Mandalorian com Vivo Fibra, a marca fará uma grande ação de OOH em São Paulo durante o período da ativação, em especial na região leste de São Paulo. Lojas selecionadas em todo o país também vão entrar no clima da série e contarão com adesivagem e conteúdos exclusivos em suas telas digitais. A estratégia conta ainda com ações em digital e nas redes sociais da Vivo.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

Quem é Joel na série The Last of Us da Max?

Personagem importante no andamento dessa temporada

4 horas atrás

Quem é Eugene na segunda temporada da série The Last of Us?

Personagem expandido na série

4 horas atrás

Huawei e Dicomp anunciam parceria para o desenvolvimento do mercado de pequenas e médias empresas em 2025

Acordo foca no segmento B2B e ilustra o potencial da transformação digital do setor produtivo…

4 horas atrás

Space Chef, o jogo de aventura culinária, também chega para PlayStation e Xbox em 2025

Kwalee mostra trailer de gameplay e uma saborosa demo jogável gratuita já disponível no Steam

5 horas atrás

Dólar avança contra o real

Moedas

10 horas atrás

Jogo indie brasileiro Turi Ka’apora é exibido por professor em sala de aula

Importante disseminar jogos brasileiros entre as crianças

11 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!