Cultura

Vivo traz The Mandalorian em ação interativa num shopping

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da operadora. Vivo traz o universo da série The Mandalorian, do Disney+, em ação interativa no Shopping.

A Vivo promove ação interativa para que o público possa mergulhar no universo da série The Mandalorian, sucesso do Disney+; o live-action derivado de Star Wars está em sua terceira temporada. 

Com uma ambientação especial, com direito ao trono Mandaloriano, a loja Vivo no Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo, terá entre os dias 1 e 2 de abril diversas ações relacionadas a série do Disney+. Entre elas, está confirmada para o dia 1º, das 16h às 20h, a presença dos cosplayers de Din Djarin (o Mandaloriano), Bo-Katan, Ahsoka Tano e The Armorer, direto do Conselho Jedi de São Paulo. 

Quem passar pela loja, além de tirar fotos e interagir com os cosplayers, também vai poder ver de perto réplica do capacete de Din Djarin (personagem de Pedro Pascal) e encontrar com o ser mais fofo da galáxia, o Grogu. 

Os clientes Vivo que participarem da ação em um dos dois dias poderão resgatar na hora um QR Code usando o programa Vivo Valoriza para tentar a sorte em uma máquina de garras que deixaria os Jaws alucinados, e conseguir levar um Grogu para casa, além de outros itens licenciados Disney+. E quem não for cliente, mas adquirir algum produto enquanto estiver na ativação, também poderá participar. Enquanto os cosplayers estiverem pela loja, atletas da Vivo Keyd Star e influenciadores irão testando suas habilidades na máquina de garras.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – Opinião: Por que Punhos de Repúdio foi o game brasileiro que simboliza 2022 para mim?

Vivo traz The Mandalorian em ação interativa num shopping. Foto: Divulgação

Para reforçar a experiência única que é assistir The Mandalorian com Vivo Fibra, a marca fará uma grande ação de OOH em São Paulo durante o período da ativação, em especial na região leste de São Paulo. Lojas selecionadas em todo o país também vão entrar no clima da série e contarão com adesivagem e conteúdos exclusivos em suas telas digitais. A estratégia conta ainda com ações em digital e nas redes sociais da Vivo.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

Daniel Craig, ex-007, critica fama: “Ser uma celebridade te mata”

Ele está fazendo o drama ‘Queer’

3 minutos atrás

Gran Turismo 7: Atualização 1.54 traz novos carros, eventos e melhorias em IA

Melhorias em inteligência artificial, diz a PlayStation

45 minutos atrás

SBT anuncia especial de Natal com convidado especial após demissões

E eles tiveram grana para isso, depois de demitir centenas

51 minutos atrás

Saiba os planos do SBT para superar sua crise

Mudando a programação e eliminando programas; foram centenas de demissões

59 minutos atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!