Vivo traz The Mandalorian em ação interativa num shopping - Drops de Jogos

Vivo traz The Mandalorian em ação interativa num shopping

Ação publicitária

Vivo traz The Mandalorian em ação interativa num shopping

Vivo traz The Mandalorian em ação interativa num shopping. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da operadora. Vivo traz o universo da série The Mandalorian, do Disney+, em ação interativa no Shopping.

A Vivo promove ação interativa para que o público possa mergulhar no universo da série The Mandalorian, sucesso do Disney+; o live-action derivado de Star Wars está em sua terceira temporada. 

Com uma ambientação especial, com direito ao trono Mandaloriano, a loja Vivo no Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo, terá entre os dias 1 e 2 de abril diversas ações relacionadas a série do Disney+. Entre elas, está confirmada para o dia 1º, das 16h às 20h, a presença dos cosplayers de Din Djarin (o Mandaloriano), Bo-Katan, Ahsoka Tano e The Armorer, direto do Conselho Jedi de São Paulo. 

Quem passar pela loja, além de tirar fotos e interagir com os cosplayers, também vai poder ver de perto réplica do capacete de Din Djarin (personagem de Pedro Pascal) e encontrar com o ser mais fofo da galáxia, o Grogu. 

Os clientes Vivo que participarem da ação em um dos dois dias poderão resgatar na hora um QR Code usando o programa Vivo Valoriza para tentar a sorte em uma máquina de garras que deixaria os Jaws alucinados, e conseguir levar um Grogu para casa, além de outros itens licenciados Disney+. E quem não for cliente, mas adquirir algum produto enquanto estiver na ativação, também poderá participar. Enquanto os cosplayers estiverem pela loja, atletas da Vivo Keyd Star e influenciadores irão testando suas habilidades na máquina de garras.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – Opinião: Por que Punhos de Repúdio foi o game brasileiro que simboliza 2022 para mim?

Vivo traz The Mandalorian em ação interativa num shopping

Vivo traz The Mandalorian em ação interativa num shopping. Foto: Divulgação

Para reforçar a experiência única que é assistir The Mandalorian com Vivo Fibra, a marca fará uma grande ação de OOH em São Paulo durante o período da ativação, em especial na região leste de São Paulo. Lojas selecionadas em todo o país também vão entrar no clima da série e contarão com adesivagem e conteúdos exclusivos em suas telas digitais. A estratégia conta ainda com ações em digital e nas redes sociais da Vivo.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments