Webedia e Dell promovem torneio de Call of Duty Pro League 2021

Divisão de eSports da multinacional francesa será responsável pela produção do torneio com pro players e streamers em que a Dell busca manter sua marca no topo do cenário de eSports

Webedia e Dell promovem torneio de Call of Duty Pro League 2021. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

A Webedia e a Dell Technologies, uma das maiores fabricantes de computadores do mundo, anunciam parceria para a produção do torneio “Dell Gaming Call of Duty Pro League 2021”, que ocorrerá nos quatro sábados do mês de junho a partir do dia 5. Serão convidados 25 trios de jogadores (mapa mini royale) disputando R$ 36 mil em prêmios jogando em Modo Trio, preferido pela comunidade de fãs, onde a marca quer reforçar seu posicionamento no topo do cenário dos eSports. A Webedia será responsável pela produção da competição e operação de broadcast para sete dias de transmissão 100% remota, além de todo o regulamento, direção artística e roteiro. A transmissão será feita nos canais do MGG, site de eSports da Webedia (YouTube, Twitch e Facebook), assim como dos casters e capitães das respectivas equipes que vão competir.

Para Lucas “Marduk” Rampinelli, business developer of eSports da Webedia, mesmo após um ano do seu lançamento oficial, batendo recordes de audiência constantemente nas plataformas de streaming, a comunidade de Call of Duty Warzone ainda sentia falta de algo mais focado no competitivo, como grandes torneios onde fosse possível acompanhar o desenvolvimento e a trajetória de seus jogadores favoritos. “Nesse contexto, o Dell Gaming Call of Duty Pro League 2021 entrega em forma de competição um produto com alto nível de gameplay e cria uma excelente integração da marca com o conteúdo, propiciando um engajamento com a comunidade de fãs”, explica Marduk.

“Investir na realização de eventos para comunidade é uma das estratégias da Dell para estimular os talentos, reconhecendo seu potencial e retribuindo o carinho que a marca recebe dos jogadores brasileiros”. comenta Juliana Macedo, Gerente de Marketing de Gaming da Dell Technologies. “Nós ouvimos os gamers, profissionais e amadores, e trabalhamos para criar um cenário positivo, onde todos possam praticar seu eSport preferido, em um cenário com pluralidade”

Sobre a Webedia

Desde 2007, a multinacional digital francesa vem construindo uma rede global de marcas e serviços no universo do entretenimento, produzindo conteúdo para comunidades apaixonadas por cinema, games, culinária, eSports, glamour, saúde e lifestyle. O grupo está presente em 15 países, com grandes verticais de conteúdo e produção de conteúdo audiovisual original, atividades de serviços B2B e e-commerce. Mais de 276 milhões de visitantes únicos passam pelos verticais da Webedia todo mês, dos quais mais de 55 milhões estão no Brasil (ComScore). No Brasil, é detentora de marcas líderes em seus segmentos: TudoGostoso, Minha Vida, AdoroCinema, Purepeople, Hypeness, Purebreak, Parafernalha, MGG, IGN Brasil, Nerd ao Cubo, Gamer Gear. Também controla a Fluent, agência de conteúdo, e a Massiv, produtora de conteúdo audiovisual, broadcasting e eventos.

Sobre a Dell

A Dell Technologies (NYSE: DELL) é uma família única de empresas que fornece a infraestrutura essencial que ajuda organizações e indivíduos a construírem seu futuro digital e transformar a maneira como trabalham, vivem e se divertem. A empresa fornece aos clientes o portfólio de tecnologias e serviços mais amplo e inovador para a era dos dados.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments