Cyberpunk: Mercenários chega em setembro - Drops de Jogos

Cyberpunk: Mercenários chega em setembro

Anime

Cyberpunk: Mercenários chega em setembro

Cyberpunk: Mercenários chega em setembro. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da CD Projekt Red. Cyberpunk: Mercenários tem data de estreia e novo trailer divulgados.

A CD PROJEKT RED, o estúdio de desenvolvimento de videogames por trás da série de jogos The Witcher e Cyberpunk 2077, anuncia a data de estreia de sua primeira série de anime Cyberpunk: Mercenários.

O anime, criado em colaboração com o Studio Trigger, estreia na Netflix em 13 de setembro. Todos os 10 episódios da série independente serão disponibilizados no mesmo dia. Além do anúncio da data oficial de lançamento, um novo trailer, destinado apenas ao público adulto, também foi revelado.

A CD PROJEKT RED lançou ainda um novo pôster com um dos personagens principais da série – a brilhante Lucy, uma trilha-rede habilidosa e um importante membro da equipe mercenária de Maine. Apesar de suas habilidades técnicas altamente desejadas, ela não quer nada além de escapar de Night City e de seu passado perigoso.

LEIA MAIS

1 – Marvel’s Spider-Man Remastered, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda

Cyberpunk: Mercenários chega em setembro

Cyberpunk: Mercenários chega em setembro. Foto: Divulgação

ASSISTA AO TRAILER NSFW

Cyberpunk: Mercenários conta a história de David Martinez, um marginal tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificações corporais. Após uma tragédia pessoal, David decide assumir o controle de seu próprio destino ao tornar-se um edgerunner – um fora da lei mercenário, também conhecido como cyberpunk. A aclamada empresa de animação japonesa Studio Trigger colaborou com a CD PROJEKT RED para dar vida à história, com Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare) dirigindo a série. Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, BNA: Brand New Animal) é o designer-chefe de personagens e diretor executivo da animação. Masahiko Otsuka (Star Wars: Visions ‘O Ancião’) e Yoshiki Usa (série GRIDMAN UNIVERSE) são responsáveis pelo roteiro baseado na história fornecida pela CD PROJEKT RED. A trilha sonora original é composta por Akira Yamaoka (série Silent Hill).

Saiba mais sobre a série e assine a newsletter de Mercenários no site oficial. Também é possível acompanhar o show por suas contas no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Sobre Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto baseado em narrativas que se passa na metrópole mais vibrante e perigosa do futuro — Night City. O jogo segue a história de V, um mercenário em ascensão em um mundo de guerreiros de rua com aprimoramentos cibernéticos, trilha-redes experientes em tecnologia e hackers corporativos. Apresentando o conceito de escolhas e consequências marcantes da CD PROJEKT RED, os jogadores enfrentarão decisões difíceis que afetam todo o jogo. Vencedor de mais de 200 prêmios, Cyberpunk 2077 se passa no universo do sistema RPG clássico de papel e caneta, Cyberpunk 2020.

Sobre a CD PROJEKT RED

CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para computadores e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem a série de jogos The Witcher, Thronebreaker: The Witcher Tales, GWENT: The Witcher Card Game e o jogo futurístico de RPG AAA — Cyberpunk 2077. Junto com o GOG.COM, loja de jogos que oferece títulos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte do CD PROJEKT Capital Group. CD PROJEKT S.A. está listada na Warsaw Stock Exchange (ISIN: PLOPTTC00011).

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments