Drops de Jogos. Ano Quatro - Drops de Jogos

Drops de Jogos. Ano Quatro

Drops de Jogos completou seu quarto aniversário no dia 29 de março de 2019. Este é o post de balanço das atividades do site no ano que se foi.

Foto: Pedro Zambarda/Rádio Geek

A página atinge 600 mil "hits" mensais, métrica que soma pageviews e reações segundo nosso servidor. Os programas NewsGames e Anime Station, realizados em parceria com a Rádio Geek, estão chegando em suas centésimas edições. Parcerias foram realizadas com revista, portais, sites e até rede social.

São mais de 1400 dias de uma iniciativa tocada com paixão, esmero profissional e focados sempre em estabelecer uma ponte: Cobrir jogos brasileiros com um olhar especial para o cenário internacional.

Cobrimos eventos internacionais, eventos de eSports globais e firmamos parcerias importantes neste período. Pro-players, produtoras de conteúdo feminino e desenvolvedores de games consagrados ganharam espaço aqui.

No Facebook, para manter uma atualização mais dinâmicas, também passamos a fornecer uma curadoria de conteúdo toda vez que não conseguimos atualizar o site com nossa equipe enxuta.

Para comemorar estes quatro anos, neste editorial, publicamos abaixo as melhores entrevistas em vídeo neste períogo.

Assista e aprecie.










Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Editorial
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments