Drops de Jogos é parceiro oficial de mídia da Feira de Tecnologia (FITIC), entre 15 e 18 de dezembro - Drops de Jogos

Drops de Jogos é parceiro oficial de mídia da Feira de Tecnologia (FITIC), entre 15 e 18 de dezembro

Em conjunto com o grupo Era Transmídia e o Esconderijo das Crianças (criadores da revista parceira Mundo360), o site Drops de Jogos é parceiro oficial de mídia da Feira de Tecnologia (FITIC). O evento acontece no São Paulo Expo, perto da estação Jabaquara de metrô e da Rodovia dos Imigrantes, entre os dias 15 e 18 de dezembro. Ingressos variam de R$ 60 até pacotes com workshops de cerca de R$ 700.

Foto: Divulgação

A feira vai além dos games e traz oficina com drones, realidade virtual e aumentada. O grupo Era Transmídia estará com estande próprio com o Esconderijo. DJ fará uma cobertura do evento no nosso site e no blog da revista Mundo360. Faremos reportagens, vídeos ao vivo e falaremos das palestras do evento, que incluem nomes como Tatiana Sayuri (Google), Daniel Huamani, Adriano Sá, Gil Giardelli, Flávia Costa, Camilo Coutinho, entre outros.

A FITIC terá cobertura também de veículos tradicionais da imprensa, como Editora Abril, Portal UOL, EXAME, ISTOÉ Dinheiro, Época, entre outros. Empresas brasileiras de games como Smyowl estarão no evento, assim como a escola SAGA.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Editorial
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments