Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos, chega em 100 mil ouvintes com 15 dias de beta - Drops de Jogos

Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos, chega em 100 mil ouvintes com 15 dias de beta

A Rádio Geek, nova parceira do Drops de Jogos, chegou em 100 mil ouvintes em 15 dias. A emissora 24 horas entrou em fase beta no dia 1º de novembro. Você pode ouvir a rádio gratuitamente na internet, além dos sistemas móveis iOS e Android.

Foto: Divulgação

A média diária de visualizações ficou em 6,2 mil usuários, com picos de mais de 10 mil por dia em determinadas datas.

A emissora conta com uma programação variada que aborda os diferentes aspectos da vida nerd e geek. O programa NewsGames, do Drops de Jogos, faz a apresentação das principais notícias do setor e especiais sobre o entretenimento eletrônico. Anime Station, outro programa nosso, aborda a cultura japonesa.

Guardiãs da Pipoca, do site Collant Sem Decote, aborda cultura pop e cinema pelo viés feminista. Autos Papos é o programa de automobilismo da Rádio Geek, enquanto Gravidade Zero aborda inovações tecnológicas. Na literatura geek, Criador dos Mundos é a nossa referência. Estação Jazz é um programa musical para apreciadores do gênero, enquanto The Game & Music Show é o programa de Thiago Adamo (PXLDJ) na emissora. Por fim, Papo de Bicha é o programa do sonoplasta Thiago Schulze para público LGBTQ.

Ouça a rádio no site oficial ou na homepage do Drops de Jogos.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Editorial
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments