Empresa brasileira Gazeus Games completa 16 anos com mais de 10 milhões de jogadores - Drops de Jogos

Empresa brasileira Gazeus Games completa 16 anos com mais de 10 milhões de jogadores

Empresa desenvolvedora de jogos no Brasil

Empresa brasileira Gazeus Games completa 16 anos com mais de 10 milhões de jogadores

Empresa brasileira Gazeus Games completa 16 anos com mais de 10 milhões de jogadores. Foto: Divulgação

O Drops de Jogos recebeu informações oficiais sobre a empresa brasileira de games indie. Gazeus Games completa 16 anos de mercado com mais de 10 milhões de jogadores ativos.

Gazeus Games completa 16 anos e comemora a marca de mais de 10 milhões de jogadores. A empresa é a maior desenvolvedora brasileira de jogos casuais e sociais do Brasil, e tem como principal objetivo estabelecer laços reais entre as pessoas, unindo diversão com interação entre os jogadores. A produtora chegou no mercado com jogos inspirados nos clássicos do baralho (Como Buraco, Gin Rummy e Hearts Classic), dominó e dados (Yatzy Party), e atualmente oferece mais de 50 jogos de diferentes estilos em sua plataforma. No último ano a companhia registrou um crescimento de 19% e entrou no TOP 100 dos aplicativos de jogos mundiais mais baixados.

O estúdio vem buscando estar sempre próximo dos seus usuários, focando no desenvolvimento de novas tecnologias, com uma qualidade ímpar, que facilite e agilize a experiência do jogador. Para Dario Souza, CEO da Gazeus, celebrar mais um ano da companhia e o aumento crescente no número de usuários é um grande orgulho. “Nunca imaginei que um estúdio que começou com apenas dois funcionários pudesse marcar a vida de tantas pessoas. Nosso sucesso foi construído degrau por degrau, e mostrou ao longo dos anos que os jogos clássicos nunca saem de moda. Focamos no cliente e na sua experiência, por isso não medimos esforços para trazer sempre soluções tecnológicas e esses números mostram que estamos no caminho certo”, diz o CEO.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Empresa brasileira Gazeus Games completa 16 anos com mais de 10 milhões de jogadores

Empresa brasileira Gazeus Games completa 16 anos com mais de 10 milhões de jogadores. Foto: Divulgação

Gazeus nasceu em 2006 como a ideia de criar uma área de jogos em uma rede social, ainda nesse ano a produtora lançou o “Buraco Jogatina” seu primeiro jogo para Web. Após o sucesso inicial novos títulos foram sendo adicionados, como: Truco, Tranca e Dominó. Em 2012, já consolidada no mercado de games, a Gazeus aposta em um novo mundo e lança sua versão mobile. Pouco tempo depois, em meados de 2014, lançou o Mahjong seu primeiro título com difusão global. Em 2017, a desenvolvedora foi uma das primeiras a ser selecionada pelo Facebook para participar da sua nova plataforma, o Instant Games do Facebook. Hoje o estúdio conquistou o mundo, sediada no Rio de Janeiro e com escritório em Montreal, a companhia foi reconhecida em 2020 com o Great Place To Work, prêmio dado para as melhores empresas para se trabalhar no mundo. O estúdio foi selecionado pela Netflix em 2021 e promoveu em parceria com a plataforma de streaming o lançamento do Dominoes Café, primeiro jogo do Netflix gaming.

Para saber mais sobre a Gazeusacesse o site oficial e siga-nos no InstagramLinkedin e Facebook..

Sobre a GAZEUS :

Gazeus é uma desenvolvedora 100% brasileira e está presente no mercado há 16 anos, sempre focada principalmente em estabelecer laços reais entre as pessoas, unindo diversão com interação através dos jogos. A empresa é a maior desenvolvedora de jogos para dispositivos móveis no Brasil e já atingiu a marca de 10 milhões de usuários ativos mensais ao redor do mundo, com mais de 50 títulos publicados em mobile e 7 na web.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments