Jogo brasileiro de Cobra Kai chegou para PS4, Xbox One e Nintendo Switch - Drops de Jogos

Jogo brasileiro de Cobra Kai chegou para PS4, Xbox One e Nintendo Switch

Jogo da Flux

Jogo brasileiro de Cobra Kai chegou para PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Foto: Divulgação

A informação foi enviada ao Drops de Jogos no dia 27 de outubro.

Leia:

Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues, o novo game de ação inspirado na série aclamada pela crítica da Sony Pictures Television, agora na Netflix, é lançado hoje no PlayStation®4, Xbox One e Nintendo Switch. Três décadas após os eventos do All Valley Karate Tournament de 1984, a rivalidade entre Daniel LaRusso e Johnny Lawrence continua viva. Este beat ‘em up side-scrolling cooperativo com dois jogadores está agora disponível na PlayStation®Store, Microsoft Store e Nintendo eShop.

O jogo foi feito em colaboração com os criadores da série, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues apresenta uma história original de perspectivas de duelo, com cenas únicas, diálogos e as vozes de Ralph Macchio, William Zabka e mais. Escolha entre Daniel LaRusso e seus alunos no Miyagi-Do Karate, ou seus rivais no Cobra Kai, liderados pelo antigo inimigo de Daniel, Johnny Lawrence. Apenas ao completar os dois lados do modo campanha você terá o final definitivo.

Troque em tempo real entre os oito heróis jogáveis, quatro por dojo, cada um com seus próprios conjuntos de movimentos, combos, habilidades, ultimates e muito mais. Domine dezenas de habilidades únicas e eleve o nível dos seus personagens e árvores de habilidades no estilo RPG. Enfrente inimigos e chefes ferozes em combates esmagadores em 28 missões de história ao redor de Los Angeles no universo Cobra Kai. A luta está em suas mãos!

Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues é publicado pela GameMill Entertainment e desenvolvido pela brasileira Flux Games. Para mais informações, visite PlayCobraKai.com.

Sobre a GameMill Entertainment

GameMill Entertainment, localizada em Minneapolis, Minnesota, é uma editora terceirizada de jogos para console e dispositivos móveis para fãs apaixonados em todo o mundo. As plataformas de desenvolvimento incluem PC, Nintendo Switch, consoles da Microsoft, incluindo o sistema de videogame e entretenimento Xbox One, e consoles Sony, incluindo o sistema de entretenimento de computador PlayStation®4 e dispositivos móveis. Com desenvolvimento em todo o mundo, a GameMill é uma fonte de jogos interessantes e divertidos para todas as idades. Para obter mais informações, visite https://gamemill.com.


Sobre a Flux Games

Flux Games é um dos principais desenvolvedores do Brasil e desponta no cenário mundial como o estúdio criador de experiências únicas e divertidas com as Propriedades Intelectuais mais empolgantes. Especializado em games multiplataforma para consoles e mobile, a Flux já trabalhou com propriedades como Cobra Kai, Jogos Vorazes, Walking Dead , além de trabalhar em suas PIs originais como o único GUTS e o lindo Talaka, game em desenvolvimento.


Sobre a Sony Pictures Consumer Products

Sony Pictures Consumer Products (SPCP) é a divisão de licenciamento e comercialização da Sony Pictures’ Motion Picture Group e Sony Pictures Television para a Sony Pictures Entertainment (SPE), que é uma subsidiária da Corporação Sony sediada em Tóquio. As operações globais da SPE abrangem produção, aquisição e distribuição de filmes; aquisição e distribuição de produção de televisão; redes de televisão; criação e distribuição de conteúdo digital; operação das instalações do estúdio; e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento. As organizações de produção do Motion Picture Group da SPE incluem Columbia Pictures, Screen Gems, TriStar Pictures, Sony Pictures Animation, Stage 6 Films, AFFIRM Films e Sony Pictures Classics. Para obter informações adicionais, visite http://www.sonypictures.com/corp/divisions.html.


Sobre o COBRA KAI

No tão esperado retorno de dois personagens icônicos, os arquirrivais da lendária série de filmes Karate Kid se reúnem mais de 30 anos após os eventos do All Valley Karate Tournament de 1984. Agora morando nas colinas afluentes de Encino, Daniel LaRusso (Ralph Macchio) leva uma vida invejável com sua bela família, enquanto gerencia uma série de concessionárias de automóveis em todo o vale. Enquanto isso, seu adversário de colégio, Johnny Lawrence (William Zabka), cuja vida deu uma guinada complicada, busca a redenção reabrindo o infame dojo de karate Cobra Kai. Suas vidas inevitavelmente se entrelaçam e a rivalidade é reacendida, estabelecendo a próxima geração de “Karate Kids” em COBRA KAI. COBRA KAI é escrito e executivamente produzido por Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg por meio de sua produtora, Counterbalance Entertainment. COBRA KAI é produzido pela Overbrook Entertainment em associação com a Sony Pictures Television.

LEIA MAIS – Drops de Jogos discute como falar de games e política

“Metal Gear mistura guerra e narrativa surreal”, disse fã que tem braço biônico inspirado em Big Boss

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 com Charlie Brown Jr, uma resenha

Death Stranding, a resenha em tempos de coronavírus. Por Pedro Zambarda

Conheça o projeto Indie BR em 5

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments