Jogo brasileiro Dolmen será lançado em maio de 2022 no PlayStation, Xbox e PC - Drops de Jogos

Jogo brasileiro Dolmen será lançado em maio de 2022 no PlayStation, Xbox e PC

Jogo brasileiro em 2022

Dolmen

Dolmen. Foto: Reprodução/YouTube

Drops de Jogos recebeu informações oficiais de Dolmen. Jogo brasileiro será lançado em maio de 2022 no PlayStation, Xbox e PC.

Prime Matter e Massive Work Studio têm o prazer de anunciar que Dolmen – o RPG de ação em terceira pessoa com um cenário único de ficção científica de terror cósmico – será lançado em 20 de maio de 2022. Pré-pedidos de Dolmen estarão disponíveis no PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC em breve.

Um novo trailer também foi lançado hoje mostrando os modos de jogo cooperativo e multiplayer do jogo.

Veja o trailer no YouTube aqui: Link  

Em Dolmen, os jogadores poderão lutar sozinhos contra chefes de tackle junto com o modo cooperativo online. Haverá também uma edição especial do primeiro dia que conterá um conjunto exclusivo de armaduras e armas rebeldes.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Sobre Dolmen:

Dolmen

Dolmen. Foto: Reprodução/YouTube

Dolmen se passa em um universo de ficção científica onde a humanidade colonizou vários sistemas estelares usando tecnologia de viagens espaciais e manipulação genética para se adaptar às condições. O sistema Revion está distante da principal área habitada da galáxia, mas chamou a atenção da Zoan Corp. por emitir radiação diferente de outros sistemas, sugerindo a existência de outros universos.

Por trás de tudo parece haver uma espécie alienígena chamada Vahani que vaga pelo universo alterando a composição genética de outras espécies. No entanto, resta saber se seus motivos são nobres ou mais malévolos. Suspeita-se que um cristal chamado Dolmen seja a chave para o trabalho deles, e o planeta Revion Prime tem uma abundância disso que você precisará coletar para desvendar uma teia de segredos.

Conjunto Rebelde Dia Um:

A Day One Edition contém vários itens exclusivos para os jogadores, aprimorando sua jornada pelo Revion Prime. Criado por humanos geneticamente modificados – os chamados Xenospecies – o equipamento ajuda o usuário a se adaptar aos rigores do espaço. O Conjunto Rebelde contém um conjunto completo de armadura, uma espada e um machado; ideal para despachar seus inimigos e mantê-lo a salvo de danos.

Para obter mais notícias, certifique-se de seguir a linha do tempo de Dolmen nas redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/DolmenGame       
Facebook: https://www.facebook.com/DolmenGame
Instagram: https://www.instagram.com/dolmengame/
D
iscord: https://discord.com/invite/dolmengame

Sobre a Massive Work Studio

A Massive Work Studio é uma empresa de desenvolvimento de jogos cujo objetivo é fornecer experiências de jogo significativas por meio da criação de universos incríveis. Com sede no Brasil, sua sede está localizada em Natal, contando também com um número de profissionais altamente qualificados espalhados por todo o país e pelo mundo. A Massive Work foi fundada no final de 2016, inicialmente por um grupo de amigos, agora conta com mais de 20 profissionais em diferentes áreas da indústria de jogos, todos compartilhando a paixão pelo primeiro IP de jogo da Massive Work Studio, Dolmen.

Sobre a Prime Matter

Com sede em Munique, Alemanha, a Prime Matter é a marca premium de jogos dedicada a oferecer uma variedade de jogos diversos e envolventes de incríveis talentos de desenvolvimento de jogos em todo o mundo.

Trabalhar em projetos de todos os estilos, escopos e tamanhos, single-player, co-op e live ops, da produção à publicação, de equipes ambiciosas dando o primeiro passo que precisam de suporte total sem comprometer seus sonhos, até estúdios maiores e bem-sucedidos em busca do próximo passo no mercado global e construção de marcas.

Prime Matter busca liderar com criatividade, expressão e paixão, com jogos que vão agarrar e encantar com contação de histórias cativantes, conquistando um público com seus momentos incríveis e experiências extraordinárias. Prime Matter é um membro orgulhoso do Koch Media Group.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments