Jogo brasileiro Slipstream chega nos consoles em 7 de abril

Jogo brasileiro com publicadora internacional

Jogo brasileiro Slipstream chega nos consoles em 7 de abril

Jogo brasileiro Slipstream chega nos consoles em 7 de abril. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais do game brasileiro. Jogo brasileiro Slipstream chega nos consoles em 7 de abril. Confira detalhes.

A editora independente espanhola, BlitWorks, tem o prazer de anunciar que o jogo brasileiro de corrida arcade, Slipstream (trailer), será lançado dia 7 de abril no Xbox, PlayStation 4|5 e Nintendo Switch pelo preço de R$29,90. O jogo foi criado ao longo de 4 anos pelo desenvolvedor solo mineiro, Sandro Luiz de Paula (ansdor), que criou seu próprio motor de jogo (engine), que recria as técnicas gráficas de escala de sprite usadas nos jogos de corrida dos anos 80 e 90 para trazer a experiência retrô real e autêntica para os hardwares modernos, aproveitando do poder extra para fornecer uma jogabilidade suave em 60 frames por segundo.

A combinação dos gráficos coloridos de pixel art com uma trilha sonora inspirada em synth pop e jazz fusion de Stefan Moser, também conhecido como Effoharkay, dá o tom para uma viagem por uma variedade de locais exóticos do mundo todo, incluindo cidades, desertos, florestas, montanhas e praias. As mecânicas de derrapagem, manipulação do tempo e slipstream, adicionam profundidade à jogabilidade, e o resultado é uma experiência estratégica, desafiadora e emocionante.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Jogo brasileiro Slipstream chega nos consoles em 7 de abril

Jogo brasileiro Slipstream chega nos consoles em 7 de abril. Foto: Divulgação

CARACTERÍSTICAS 

  • A experiência real: Construído em um engine próprio, Slipstream traz autênticos gráficos 2D com sprite-scaling para plataformas modernas.
  • Multiplayer: Diversão local com tela dividida, para até 4 jogadores.
  • Rebobinar :Agora você pode voltar no tempo por alguns segundos e quem sabe desfazer o erro que levou a uma colisão. Pense estrategicamente, pois esse recurso é limitado.
  • Opções de Acessibilidade: Existem 3 níveis de dificuldade para escolher, alguns efeitos visuais podem ser desativados e, o mais importante, a velocidade do jogo pode ser reduzida em até 50%, dando aos jogadores mais tempo para reagir, mas mantendo a física do jogo exatamente a mesma.
  • 20 Pistas diferentes: : Situadas em uma variedade de locais exóticos ao redor do mundo… e além.
  • Controle de Velocidade do Jogo: Os jogadores podem reduzir a velocidade geral do jogo em até 50%, ganhando mais tempo para reagir à corrida (e apreciar o cenário), mas a física e a jogabilidade permanecem exatamente as mesmas.

  • 20 Pistas diferentes, ambientadas em vários locais exóticos ao redor do mundo… e além.

  • 6 Modos de Jogo:

    • Grand Tour, uma viagem por paisagens exóticas, com caminhos ramificados e rivais para competir.

    • Cannonball, um modo de corrida customizável com tráfego opcional, rivais e outros pilotos.

    • Grand Prix, um modo de campeonato com cinco corridas consecutivas e prêmios em dinheiro ​​para melhorar seu carro!

    • Corrida Única, apenas uma corrida em qualquer uma das 20 pistas do jogo.

    • Desafio de Tempo, uma corrida solo contra o tempo.

    • Battle Royale, um modo de corrida de resistência de eliminação.

  • 5 Modelos de Carros, cada um com seus próprios atributos e estilo de jogo.
  • Trilha sonora original com 9 músicas exclusivas.
  • Uma variedade de opções gráficas para personalizar o visual do jogo, incluindo modo 30 fps, filtros CRT e NTSC.

SOBRE ANSDOR

Situado em Minas Gerais, Sandro Luiz de Paula, também conhecido por seu apelido ansdor, é um desenvolvedor de jogos e artista apaixonado e focado em fazer videogames coloridos, fortemente estilizados e intensamente expressivos. Para mais informações e atualizações sobre a ansdor, visite www.ansdor.com e siga @ansdor no Twitter.

SOBRE A BLITWORKS

A BlitWorks é uma editora sediada na Espanha, que tem uma vasta experiência e se concentra em portar e publicar jogos premium de PC para consoles. A empresa começou em 2012, quando foi contratada pela SEGA para portar Sonic CD e Jet Set Radio, graças ao seu trabalho de desenvolvimento de emuladores como um hobby. Durante os últimos anos, a BlitWorks portou e publicou versões para console de jogos indie como o aclamado beat’em up Fight’N Rage, Heroes of Hammerwatch: Ultimate Edition e, mais recentemente, Vagante. Para mais informações e atualizações sobre a BlitWorks, visite www.blitworks.com y sigue a @BlitWorks.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments