Jogo brasileiro Mini Words Collection, da QUByte Interactive, chega em 24 de março - Drops de Jogos

Jogo brasileiro Mini Words Collection, da QUByte Interactive, chega em 24 de março

Jogo nacional. Coletânea

Mini Words Collection

Mini Words Collection. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da QUByte. Jogo brasileiro Mini Words Collection, da QUByte Interactive, chega em 24 de março.

QUByte Interactive, em parceria com a Mens Sana Interactive, tem o prazer de anunciar o mais novo jogo, Mini Words Collection, que estará disponível para Nintendo Switch no dia 24 de março.

 Mini Words Collection é uma compilação de três jogos que ajudarão o jogador a melhorar sua habilidade linguística, descobrindo mais palavras e praticando seu vocabulário de forma divertida. Cada jogo tem um estilo único de ensinar ao jogador algumas palavras novas em vários idiomas diferentes.

Estudantes de inglês de todos os níveis podem se divertir enquanto praticam o vocabulário em uma mistura única de quebra-cabeça lógico, caça-palavras e forca. Desembaralhe as palavras usando todas as letras do quadro, sem repetir ou cruzar caminhos.

Jogos:

Com The Pathfinders: Mini Words você descobrirá palavras básicas em inglês, apenas observando imagens de objetos ou animais do dia-a-dia e encontrando seu nome no quadro. Um ótimo jogo para os pequenos que estão sendo introduzidos agora ao Inglês. Contém 230 palavras.

Obtenha o clássico Mini Words. No primeiro game da série, descubra as palavras mais usadas do dicionário inglês. São ao todo 721 palavras, que representam mais de 90% de toda uma conversação em inglês. Tudo isso em ambiente minimalista,  relaxante e sem distrações.

Descubra Mini Words: Polyglot, o mais novo jogo da série Mini Words, que se trata de uma grande oportunidade para se desafiar nos diferentes idiomas que o jogo apresenta. Você consegue descobrir todos os substantivos em inglês escrito e falado em todas as línguas? São seis idiomas diferentes e mais de 1.000 palavras disponíveis.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Mini Words Collection

Mini Words Collection. Foto: Divulgação

Características do jogo

  • Três jogos da serie Mini Words para escolher;
  • Todos os jogos apresentam uma grande variedade de palavras e idiomas diferentes;
  • Mais de 1000 níveis nesta coleção;
  • Diferentes tipos de dificuldade do jogo: do aprendizado ao domínio;
  • Além do Inglês, Mini Words: Polyglot oferece palavras em Espanhol, Francês, Português, Russo, Alemão e Italiano

Para mais informações, visite a página oficial do jogo, junte-se à comunidade no Discord e siga a QUByte no Twitter.

Sobre a QUByte Interactive

QUByte é o maior desenvolvedor e editor de jogos de console da América Latina. Nosso objetivo é desenvolver a indústria por meio de parcerias de portabilidade e publicação líderes de jogos, que antes classificamos como de alcance limitado, para todas as plataformas disponíveis.

Sobre a Mens Sana Interactive

Estúdio de jogos brasileiro focado no desenvolvimento de jogos voltados ao aprimoramento pessoal, fornecendo jogos para ajudar com a mente ativa e saudável enquanto os jogadores se divertem e relaxam.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments