Conheça o Project Colonies: MARS 2120, o “Metroid brasileiro” segundo seus criadores

Boa referência

Project Colonies: MARS 2120

Project Colonies: MARS 2120. Foto: Divulgação/Steam

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da QUByte. Conheça o Project Colonies: MARS 2120, o “Metroid brasileiro” segundo seus criadores.

Project Colonies: MARS 2120 é um jogo side-scroller de ação e aventura 2.5D, ambientado em um cenário de ficção científica, parte do subgênero Metroidvania, fortemente inspirado em uma das maiores franquias desse gênero de jogo: Metroid .

No século 22, colônias humanas em alguns dos planetas do Sistema Solar são uma realidade. Depois de ficar sem responder por várias semanas, a Primeira Colônia, em Marte, envia um sinal de socorro à Terra, que, em resposta, envia um grupo de Fuzileiros Navais de Elite Avançados, liderados por Anna Charlotte , para identificar a fonte do sinal e descobrir. o que aconteceu com a Colônia.

A QUByte Interactive procura trazer uma experiência que reflita a maioria das melhores características de um jogo Metroidvania . O conhecimento de exploração e mapa será crucial em MARS 2120, como desbloquear novas habilidades, poderes e atualizações para enfrentar o próximo desafio.

Também estamos trazendo aspectos únicos para o nosso jogo, sendo um deles o combate corpo a corpo ao lado do combate à distância. O jogador poderá realizar combos , combinando diferentes movimentos, poderes e habilidades. Habilidades e movimentos podem afetar inimigos diferentes de maneiras diferentes. Cada inimigo e chefe exige que o jogador saiba qual abordagem funcionará melhor contra ele, criando um desafio único para cada um deles, principalmente em lutas contra chefes.

As habilidades de Charlotte não são exclusivas de combate, plataformas, seções de travessia e retrocesso também são um aspecto alto da jogabilidade central do jogo, expandindo-a para diferentes coisas a fazer, fazendo com que o jogador sinta que não está fazendo a mesma coisa e mais uma vez.

Aqui estão mais alguns recursos de jogabilidade que você pode esperar ver no Project Colonies: MARS 2120 :

– Novo jogo+: repita o jogo desde o início mantendo todas as atualizações que você desbloqueou na jogada anterior;

– Colecionáveis: itens que o jogador pode encontrar durante o jogo. Eles podem estar no mapa ou em uma queda inimiga;

– Viagem rápida: vá do ponto A ao ponto B usando os terminais de viagem rápida em todo o jogo;

– Eventos com roteiro: o jogador pode esperar algumas seções cinematográficas/com roteiro no jogo;

– Acessibilidade: o modo daltônico estará disponível no jogo, visto que grande parte da jogabilidade é baseada em saber a cor atribuída a uma habilidade;

– Charlotte usa um lenço . Isso é muito importante saber;

LEIA MAIS

1 – Marvel’s Spider-Man Remastered, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda

Project Colonies: MARS 2120

Project Colonies: MARS 2120. Foto: Divulgação/Steam

Project Colonies: MARS 2120 está atualmente em desenvolvimento, usando Unreal Engine 4, para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Epic Games Store e Steam.

Por favor, confira a página do jogo no Steam . Adições à lista de desejos são sempre apreciadas.

Siga-nos no Twitter .

Sobre o QUByte Interactive

A QUByte é uma desenvolvedora de jogos brasileira e a maior editora da América Latina em consoles. Nosso objetivo é desenvolver a indústria por meio de parcerias de Porting e Publishing, disponibilizando jogos para um público mais amplo em todas as principais plataformas, para que eles possam realizar todo o seu potencial. Atualmente desenvolvendo o Project Colonies: MARS 2120 e o aguardado jogo de luta Breakers Collection.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments