Relic Hunters Legend marca presença no The Game Awards e abre inscrições para o Closed Beta - Drops de Jogos

Relic Hunters Legend marca presença no The Game Awards e abre inscrições para o Closed Beta

Jogo brasileiro na maior premiação do mundo

Relic Hunters Legend

Relic Hunters Legend. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais do jogo brasileiro. Relic Hunters Legend marca presença no The Game Awards e abre inscrições para o Closed Beta.

Hoje a Rogue Snail e a Gearbox Publishing marcaram presença no The Game Awards no dia 08/12/22 com o novo trailer de Relic Hunters Legend que veio acompanhado de um grande anúncio:  as inscrições para o Closed Beta do jogo  estão ABERTAS na plataforma da Steam: http://bit.ly/RHLSteam

Se você ainda não conhece o nosso jogo, Relic Hunters Legend é um shooter-looter RPG em desenvolvimento onde você prepara seu mega arsenal de armas e equipamentos para enfrentar o terrível império Ducan e recuperar as relíquias perdidas dessa galáxia! Customize seus Hunters, faça sua melhor build e chame até quatro amigos para se juntar a você nessa aventura online!! A versão para PC do jogo suportará a resolução 4K e agora os fãs de Relic Hunters Legend já podem se cadastrar para o Closed Beta exclusivo na Steam!

Seja um Rebelde – forme um grupo de até 4 jogadores ou jogue a campanha solo. Você pode jogar online com seus amigos ou até mesmo conhecer novas pessoas nessa aventura galáctica cheia de diversão. Para que a sua experiência seja ainda mais completa, que tal entrar no canal oficial do Relic Hunters Legend no Discord? Esteja entre os primeiros a aprender sobre os recursos em desenvolvimento e fale diretamente com a equipe do Rogue Snail – deixe sua voz ser ouvida!

Aumente seu poder – escolha entre vários Hunters que possuem habilidades únicas e melhore seus equipamentos para se transformar em uma máquina de caçar relíquias. O Relic Hunters Legend é um shooter/looter/RPG onde você pode customizar um Hunter pra que se encaixe no seu estilo de jogo. E se você é mais hardcore, não se preocupe: o Legend tem um monte de opções de build e estatísticas para serem estudadas!

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Relic Hunters Legend

Relic Hunters Legend. Foto: Divulgação

A aventura te espera – corra e atire em um espaço completamente 3D, com inimigos inteligentes, habilidades maneiríssimas, e armas e armaduras que podem ser aprimoradas ou customizadas. Jogue solo, com seus amigos, ou então ajude alguns rebeldes que estão em apuros! Lance a braba jogando missões de loot ou enfrentando desafios mais difíceis sempre que você quiser.

Otimizado para PC – com resolução 4k, framerate sem limites, suporte para formato ultrawide, controles customizáveis e várias opções pra fazer o seu jogo rodar liso.

A história continua – a franquia Relic Hunters possui três jogos: Relic Hunters Zero, o primeiro a ser lançado; Relic Hunters Rebels, jogo mobile exclusivo para assinantes Netflix com uma história que antecede o Legend; e o Relic Hunters Legend, o jogo com maior número de horas de gameplay  totalmente online e free-to-play!

Sobre a Rogue Snail

Conhecido por títulos de sucesso como Chroma Squad, Dungeonland e Relic Hunters Zero, a Rogue Snail é um estúdio de jogos independente totalmente remoto do Brasil. Com colaboradores com mais de 10 anos de experiência na indústria de jogos, o estúdio tem como objetivo oferecer projetos de jogos de alta qualidade e permanecer transparente com seus fãs.

Twitter | Facebook | Instagram | TikTok | YouTube | LinkedIn  

Sobre a Gearbox Publishing

Fundada em 2016, a Gearbox Publishing foi criada com o objetivo de ajudar os desenvolvedores em todo o mundo a trazer seus produtos ao mercado, mantendo suas visões criativas. A missão começou com a aclamada Homeworld Remastered Collection para PC e desde então isso perdura por muitas parcerias que incluem Hello Neighbor, Astroneer, We Happy Few, Star Trek Online, Neverwinter, Remnant: From the Ashes, the Torchlight series, Have a Nice Death, Risk of Rain 2, Tribes of Midgard e Godfall (jogo de lançamento do PlayStation®5).

A Gearbox Publishing continua comprometida com sua missão de entreter o mundo e se tornar a editora mais amigável para desenvolvedores do setor. A Gearbox Entertainment Company tem muito orgulho em fazer parte do Embracer Group AB, que é negociada publicamente na Nasdaq First North (EMBRAC B). Para mais informações, visite www.gearboxpublishing.com.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments