Relic Hunters Rebels, jogo brasileiro, chega ao Netflix Games - Drops de Jogos

Relic Hunters Rebels, jogo brasileiro, chega ao Netflix Games

Jogo nacional na Netflix

Relic Hunters Rebels

Relic Hunters Rebels. Foto: Divulgação

Através do Twitter oficial de Relic Hunters, RPG brasileiro, o estúdio Rogue Snail anunciou nesta quarta (23) que seu jogo Relic Hunters Rebels será adicionado ao catálogo de games da Netflix em abril. A empresa brasileira também divulgou um novo trailer do jogo para celebrar a adição à plataforma.

O jogo Relic Hunters Rebels pode ser baixado gratuitamente e é um “looter shooter” no qual o jogador enfrente inimigos especiais, coleta itens, fabrica e coleciona armas e explora uma história que envolve tribos rivais que precisam superar suas diferenças para vencer uma ameaça em comum.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Relic Hunters Rebels

Relic Hunters Rebels. Foto: Divulgação

Serviço de jogos da Netflix está disponível para qualquer assinante do streaming que possua um dispositivo iOS ou Android. Nenhuma compra ou assinatura adicional é necessária e não há anúncios ou compras nos aplicativos e jogos que a Netflix disponibiliza na sua linha de jogos.

https://twitter.com/RelicHuntersU/status/1506731793256431616?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1506731793256431616%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.theenemy.com.br%2Fmobile%2Frelic-hunters-rebels-rpg-brasileiro-chega-a-netflix-games-em-abril

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments