Jogo brasileiro Starlit KART Racing é lançado para consoles - Drops de Jogos

Jogo brasileiro Starlit KART Racing é lançado para consoles

Chegando para PlayStation e Xbox

Jogo brasileiro Starlit KART Racing é lançado para consoles

Jogo brasileiro Starlit KART Racing é lançado para consoles. Foto: Reprodução/YouTube

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Rockhead Studios. Starlit KART Racing é lançado para consoles. Confira detalhes abaixo.

É hora de acelerar! A brasileira Rockhead Studios lança hoje o jogo de corrida gratuito Starlit KART Racing para PlayStation 4 e Xbox One – disponível no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S através da retrocompatibilidade. O game chega com multiplayer local para até quatro jogadores em tela dividida, garantindo a diversão entre amigos e familiares, sem anúncios e com acesso a todas as corridas de forma gratuita a partir dos recursos coletados pelo jogador enquanto joga.

Starlit KART Racing é o quarto game da franquia originada em Starlit Adventures, que já acumula mais de 16 milhões de downloads em diversas plataformas, e conta com 32 pistas distribuídas em 8 copas, todas em ambientes variados com montanhas, florestas, neve, lava e desertos. Além de três categorias diferentes de velocidade e dificuldade (150cc, 300cc e 600cc), o game também oferece uma variedade de modos de jogo como versus, desafios e batalhas contra 8 chefões, todos com suas próprias táticas.

“Depois de todo o sucesso mobile, Starlit KART Racing chega para consoles com recursos inéditos, como multiplayer local”, diz Rodrigo “Chips” Scharnberg, produtor da Rockhead. “Assim como nas versões mobile, os jogadores podem desbloquear todo o conteúdo principal gratuitamente, somente jogando e cumprindo objetivos.”

LEIA MAIS

1 – Marvel’s Spider-Man Remastered, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda

Jogo brasileiro Starlit KART Racing é lançado para consoles

Jogo brasileiro Starlit KART Racing é lançado para consoles. Foto: Reprodução/YouTube

Em Starlit KART Racing, todos os 20 veículos de podem ser personalizados com pinturas, escapamentos e chapéus diferentões, incluindo pato de borracha, cartolas, coroas e muitos outros. O que combina muito bem com os pilotos totalmente malucos que os jogadores terão que controlar para não saírem da linha.

Os condutores contam com poderes especiais, que compõem a jogabilidade no estilo arcade: apesar dos controles simples, há a clássica batalha de itens e poderes, permitindo que os jogadores ataquem e se defendam uns contra os outros ao mesmo tempo em que tentam dominar uma técnica de drifting, que oferece algumas vantagens para os mais habilidosos.

Aos jogadores mais competitivos, Starlit KART Racing oferece diversas recompensas e conquistas para aqueles que completarem dezenas de missões, além de contar com um sistema de melhoria de habilidades de piloto que aprimora todos os karts em geral. Dessa forma, os veículos ganham mais velocidade, manobrabilidade, capacidade off-road e maior disponibilidade de poderes e itens.

Para acompanhar as novidades desse e de outros títulos da Rockhead, siga o estúdio em suas redes oficiais no FacebookTwitterInstagram ou YouTube.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments